"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Máscara Reconstrutora da Joico, a K-Pak!


Vamos falar de cabelo? Eu tinha que ter um blog só com resenhas de produtos capilares kkk, amoooo! E realmento invisto em bons produtos. Meu cabelo é danificado por tinta, luzes e progressiva..então voces imaginam. Na minha ultima viagem investir em cremes reconstrutores e queria muito esse da joico. Esse reconstrutor Joico K-PAK, foi eleito algumas vezes como melhor reconstrutor capilar do mundo e realmente tem meu aval com um excelente produto pra salvar as madeixas.

Descrição do fabricante:

“Proteina concentrada para reconstrução interna dos fios.
Fórmula com Queratina Hidrolisada, Reconstrutor Capilar com alta concentração de Proteínas.
Reconstrói a estrutura interna dos fios com uma perfeita sedimentação das partes danificadas.
Ph 4,5-5,5. Fórmula equilibrada, que adere rapidamente e efetivamente nos cabelos, assegurando máxima proteção e reconstrução das cúticulas ao córtex”

O que eu achei sobre o produto:

A consistência é meio esquisita, lembra uma coalhada, meio aguada… quando usei pela primeira vez pensei “Ué será que veio estragado!” kkkkkk Não meninas, não se assustem, a consistência é essa mesma!
O cheiro é maravilhoso, Hummmm tem cheirinho de banana (doce de banana, sabe?!) !! MAS EU AMEI!!!
Logo na 1ª aplicação do K-Pak eu já senti o efeito prometido: meus cabelos ficaram mais fortes e mais encorpados!

Gostei bastante, o meu favorito em recontrução era o Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue ( maravilhoso) e agora o joico. Então se estiver com os cabelos muito danificados , recomendo esses reconstrutores. Normalmente uso de 15 a 15 dias, antes de fazer luzes e logo após.

Outra dica, aqui no Brasil tudo é muito caro e nãoooo compro nada aqui ( não tenho dinheiro e sempre fico achando que sou roubada), compro em sites internacionais que entregam no Brasil e não cobram frete, voce só tem que ter um cartão internacional. ( esse joico custa na faixa aqui no Brasil..uns 150 e fora e comprei o meu por 50 reais )

Os sites são:
www.beautybay.com   ( o joico esta por 51 dilmas) e o bonacure por 38 reais. 

www.feelunique.com


0 comentários:

Photobucket