"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Inspiração: VESTIDO DE COURO


Nesta temporada o couro veio com tudo. O couro até algum tempo atrás era uma peça usada apenas nos dias mais friozinhos durante o inverno e em produções mais pesadas, porém nessa temporada o couro deu uma boa repaginada e promete ser um sucesso entre o público feminino. Antes visto apenas nas jaquetas, o couro atualmente já pode ser encontrado em vestidos, shorts, calças legging e muitas outras peças do vestuário feminino.

Mas, a peça que vem destacando nessa temporada são os vestidos de couro que já são considerados os queridinhos das mulheres e aparecem frequentemente nas passarelas e desfiles de moda nacional e internacional, mas principalmente já pode ser visto nas ruas pelas mulheres mais fashionistas e antenadas com a moda.







E para terminar a minha amiga Raquel Costa do Blog Virtuosíssima arrasando para ir a igreja com um vestido de couro


VAMOS AS DICAS...

O vestido de couro compõe lindas produções e podem ser facilmente combinados com várias peças do guarda-roupa feminino. Os vestidos de couro ficam ótimos quando combinados com casacos, blazer e boleros para os dias com temperaturas mais geladas. Complemente a produção com meia-calça para deixar o visual mais quentinho e aconchegante. Mas, lembre-se o vestido de couro deve ser usado somente durante a noite, por ser uma peça bastante chamativa e com tecido mais pesado.

Eles combinam perfeitamente com as mais variadas ocasiões, desde casamentos, formaturas, jantares e até mesmo para uma balada com as amigas é uma excelente opção. Você quer exibir sensualidade e charme por onde passar? Então invista em um vestido de couro, além de ser lindo ele deixa a silhueta das mulheres impecável.

Os vestidos de couro basicamente são encontrados em cores mais tradicionais e clássicas, como o preto, marrom, cinza e camelo. Mas, como a moda está sempre evoluindo e se modernizando cada vez mais, já é possível encontrar os vestidos de couro e demais peças confeccionadas em couro com cores coloridas e alegres para deixar as estações mais divertidas. Portanto, não tenha medo de usar e abusar dos vestidos de couro, tanto nas cores mais clássicas quanto nas cores mais alegres e divertidas, como o azul, laranja e o roxo, por exemplo.



2 comentários:

Raquel Costa Ventura disse...

Adoreii!! Beijoos


www.virtuosissima.com
Jesus nos ama!

Raquel Costa Ventura disse...

Adoreii!! Beijoos


www.virtuosissima.com
Jesus nos ama!

Photobucket