"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Campanha do Agasalho



Minha amiga, Karin Filgueira do blog
lançou essa campanha em seu blog e pediu a todos que puderem p participar. Acho realmente valido.

Outono... Temperatura caindo no finalzinho da tarde e no início da madrugada... Clima instável...

Já parou para pensar no quanto é bom quando nos agasalhamos e nos sentimos aquecidas e abraçadas?
E em quando nos deitamos para dormir e aquele edredon fofinho nos faz sentir confortáveis e quentinhas?
Pois bem, é tempo de começarmos a trabalhar em prol daqueles irmãos que estão lá fora, ao relento, sedentos por  uma roupinha que os aqueça também!

Postos de recolhimento existem muitos e muitos - do Fundo Social de sua cidade ao Exército da Salvação, que tem Unidades por todo o Brasil. Da campanha de sua igreja a, simplesmente, atender um pedido de agasalho à porta de sua casa.

Verdadeiramente, quem deseja doar, encontra os meios - e Deus disponibiliza os recursos. Ou seja, é um trabalho em conjunto - você e Ele!

Pense: essa parceria só tem que dar certo, não acha?

Posso contar com você, amada?

Dê uma olhadinha no seu guarda-roupa. Reserve alguns minutos pra analisar o que não serve mais pra você, o que não usa mais há uns cinco, seis meses... E não se esqueça: é importante que as peças estejam em bom estado, tá?

Então fica o pedido que, se possível, você divulgue em seu blog - seja através de um post, seja através das colunas laterais, enfim... O importante é você abraçar essa causa!

Estamos juntas nesta luta?
Que assim seja!!!

Obrigada desde já por seu carinho e atenção e que Deus retribua com bençãos sem medidas para você, sua família, seu lar!


1 comentários:

Karin Filgueira disse...

Que Deus retribua em dobro esse seu gesto, amiga! Obrigada por estar comigo nesta luta! À propósito, já levei esse seu lindo blog tbm p/ a minha lista de "Vizinhas que Visito com Frequência". Bjs com carinho!

Photobucket