"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Ampolas de tratamento para o Cabelo

O tratamento com os cabelos  é indispensável. Seja no salão de beleza ou em casa existem medidas que podem deixar os seus fios cada vez mais saudáveis e bonitos.

Tratar dos cabelos em casa é uma opção eficiente e bem barata com as ampolas de tratamento. Você conhece?

As ampolas são responsáveis por repor todos os nutrientes que se perdem com a ‘enxurrada’ de processos químicos, exposição ao sol, chapinha, secador e afins a que os fios são expostos diariamente. Além de repor tudo o que é perdido, há um acréscimo de nutrientes às madeixas.

São diversas as opções de ampolas de tratamento, mas o segredo está em identificar o seu tipo de cabelo e comprar aquela que seja específica para ele. Existem aquelas para cabelos normais, cabelos com relaxamento, para pontas secas, oleosos… Também é possível encontrar ampolas com ação termoativas, ou seja, que são ativadas pelo calor do secador ou da chapinha criando uma película protetora no fio e dando muito mais brilho e maciez.





Como usar ampolas de tratamento para os cabelos

Depois de escolher a ampola ideal para o seu cabelo é hora de aplicar o produto e é bem simples. Feita a lavagem normal dos cabelos com xampu que vai abrir as escamas dos fios é só espalhar a ampola de forma igual por todo o cabelo. Elas agem muito mais rápido do que uma máscara de tratamento, por exemplo, é só enxaguar e o resultado é percebido.

Além da praticidade e do resultado incrível, as ampolas não necessitam de aplicação constante. Uma aplicação a cada quinze ou vinte dias é suficiente para repor os nutrientes de um cabelo com química. Sendo assim, cabelos virgens podem receber o tratamento uma vez por mês.

Repõem 27 nutrientes

Quando expostos a agressões - químicas ou mecânicas - os fios perdem um bocado das substâncias que compõem a fibra capilar. Como as ampolas apresentam uma média de 27 nutrientes em sua fórmula, elas não apenas repõem as perdas como ainda acrescentam muitos ativos igualmente importantes. "Por isso, podemos dizer que cada ampola equivale a dez hidratações.

Essas da Loreal, dizem que ressuscita os cabelos danificados! É a queridinha das blogeiras!


Essa é a minha queridinha..amo essa ampola de semi de lino da alfaparf ! Dá um brilho maravilhoso! Vale a pena voce ter!


Essa da aquaflora é um verdadeiro BB! Bom e barato! Concentrado de queratina.. Apenas 4 reais! E meninas, não fico sem!! Quando faço quimica e luzes e aplico, o cabelo derrete!! Essa voce precisa ter!

Realmente, ampolas profissionais fazem a diferença em cabelos alisados, ressecados! Matrix é tudo de bom!
A ampola repair rescue é o meu desejo do momento. É um sache que promete hidratação em apenas alguns minutos, e como tenho a linha de reconstrução..estou querendo muito esses saches. Vou comprar em sites internacionais, pois aqui não tenho dim dim..

Bom, Bepantol não é uma ampola..mas meninas..o que é esse liquido! Como diz uma amiga, Deus está nesse negocio. Meu cabelo fica maravilhoso!! Pararam de fabricar e devido a procura voltaram e tenham cuidado..pois o preço subiu muiiito! Um roubo! Comprava por 7 reais anos atras, e agora estão vendendo por até 19 reais,acreditam? Mas Gloria a Deus, achei ontem por 10 reais na farmacia do extra. Use uma tampinha no seu creme e voce não ficará mais sem esse produto..rsrs..
Recebam o meu carinho e amizade, amadas! Me procurem no facebook e poderemos manter um maior contato. Deus as abençõe ricamente!

0 comentários:

Photobucket