"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Nova coleção da Risque: Tenho que Ter!!

Amadas, achei linda a nova coleção da Risque para o outono e inverno 2012, e como o proprio nome da coleção diz...eu tenho que ter...( o marrom que amei, o cinza..o novo azul ( a minha filha adorou..).

A Risqué, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu a coleção Outono/Inverno 2012 da marca. Batizada de Risqué Tenho Que Ter..., a linha traz seis novas cores com a ideia de despertar nas mulheres o desejo de ter e usar os esmaltes.

Os tons da coleção possuem referências sombrias, com destaque aos terrosos como os marrons, vermelhos e cinzas. Além disso, cores que foram sucesso no verão, como azul, verde e lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretas.


Conheça as cores da linha Risqué Tenho que ter...


- Vermelho Fundamental: um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;

- Novo Azul: mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;

- Cinza Incerto: inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;

- Violeta Chic: ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;

- Verde Diferente: um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;

- Marrom que Faltava: alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

A Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter... estará à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil a partir deste mês. O preço sugerido para cada esmalte é R$ 3,10.

Qual a cor que voces querem testar primeiro?

0 comentários:

Photobucket