"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Se jogue no RABO DE CAVALO!



Meninas, o calor aqui no Rio está de+++! Hoje foi quase 40 graus..pense no lugar quente. Bom, não tem cabelo que aguente, que pena que o meu é pequeno e o meu rabo de cavalo fique pequeno e meio sem graça. 

rabo de cavalo sempre está em alta no verão, além de tudo é super simples de fazer, pode ser feito para uma ocasião mais simples como o dia a dia, ou até mesmo para uma festa, basta caprichar nos acessórios usados. O rabo de cavalo é um penteado super clássico e muito exótico, pois mostra melhor os contornos do rosto deixando a mulher ainda mais feminina e elegante.É um penteado que nunca sai da moda e sempre esta literalmente na cabeças das mulheres, inclusive diversas famosas já foram flagradas com o penteado em vários eventos e festas importantes.


Um modelo que vem sendo bem utilizado é o rabo de cabelo com bastante volume, onde se vai montando aos poucos e moldando as mechas com spray, depois é só prender.

O bacana do rabo de cavalo é que existe variações e estilos para diferentes gostos e ocasiões, o rabo de cavalo lateral é moderno e super irreverente perfeito para diferentes ocasiões, o rabo de cavalo baixo é super chique, um penteado perfeito para ocasiões especiais, já o rabo de cavalo bem alto mostrando a nuca é super sexy, sendo um penteado perfeito para ir a uma balada.

O rabo de cavalo é também um penteado super básico e fácil de se fazer. Se jogue nas dicas abaixo e fique Charmosa com esse penteado!




Gostou? Então aproveite e capriche no rabo de cavalo, pois além de ser super prático e fresquinho para o verão,  são vários modelos, use e abuse amada!


Fonte: Universo Glam

0 comentários:

Photobucket