"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

O Perfume que voce usa, define quem você é!

Essa semana fiquei ligada em perfume. O meu estava acabando e a fixação fraca. Então fui em busca de algumas resenhas e me decidir pelo perfume da Nina Ricci, mas o meu queridinho é o Jadore da Dior ( mas com o preço aqui no Brasil..não é sempre que dá) Em andanças nos blogs, gostei muito deste post do blog Coisas de Diva e quero dividir com voces.


"Li na Allure deste mês uma matéria falando sobre o modo das francesas de usar perfume e um dos tópicos me chamou a atenção. Ele dizia que na França, o perfume que você usa define quem você é. Além de ter um cheirinho gostoso, a ideia é que o aroma escolhido transmite uma mensagem. Sedutora, extravagante, feminina, sofisticada, chic, misteriosa, segundo a revista as francesas acreditam que os perfumes falam pela mulher.
Mas que trabalho difícil esse de saber o que o perfume está “dizendo”! Que um floral é delicado e que um aroma forte é extravagante a gente sabe, mas e o resto das nuances? Por isso passei o dia lendo descrições e resenhas de perfumes. Já reparou como as empresas descrevem elas? Além das notas de saída, cabeça e fundo eles contam qual é a mulher que representa aquele aroma e foi nisso que me baseei para montar este infográfico."


Bom, pelo perfume que escolhi  , descobri que sou feminina. E vc amigas virtuosas, qual é o seu perfume favorito?



0 comentários:

Photobucket