"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

5 dicas para parecer mais MAGRA sem perder peso


1 - Investir em produtos autobronzeantes: a pele com aspecto de que tomou sol ajuda a reforçar a ilusão de ótica de que a pessoa está mais magra. Além disso, confere aparência de pele mais tonificada e disfarça marcas na pele, incluindo celulite.


2 - Faça escolhas de roupas inteligentes: tamanho, cor, caimento e detalhes das roupas têm o poder de destacar o corpo ou de deixá-lo desproporcional. Encontrar peças que sirvam, cores escuras em áreas que precisam ser disfarçadas também é regra universal e lembre-se de que brilhos, bordados, detalhes, além de aumentarem o local, chamam mais atenção para a região.



3 - Lingerie adequada: uma calcinha apertada e um sutiã inadequado aparecem sob as roupas. A calcinha pode destacar barriga, culotes ou até mesmo a flacidez da região das nádegas. E o sutiã, se não for do tamanho certo, fará com que você fique arrrumando os seios a todo instante.

4 - Novo corte de cabelo: o comprimento dos fios é fator decisivo para um bom look. Isso porque as pontas dos fios chamam atenção de quem olha e pode destacar boas ou más características do corpo.



5 - Apostar em saltos altos: ajudam a alongar a silhueta, desde que não tenham tiras nos tornozelos. Os de bicos mais finos deixam as pernas ainda mais longas. E os experts no assunto garantem que ainda melhoram a postura da mulher.

Fonte: Terra

0 comentários:

Photobucket