"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Tudo AZUL!


O tempo ainda não firmou nas grandes capitais, mas as tendencias mais quente do ano já estão com tudo nas araras das lojas. Por isso, está na hora de pensar em deixar de lado as peças com cara de inverno e investir nas apostas para o verão.

Tons vibrantes, por exemplo, marcaram presença nos desfiles nacionais e internacionais em 2011 (com criações monocromáticas, principalmente nas cores amarelo, laranja e azul Klein) e estarão em alta nas ruas. Já postei um post com a cor laranja e hoje é tudo azul. Inspire-se!

Azul Klein


Na hora de combinar com os acessórios, prefira os mais sóbrios, como o nude ou o preto. Mas evite que eles sejam todos da mesma cor, principalmente os sapatos.

A Maquiagem azul também vem com tudo no verão 2012!

Praticamente com a mesma tonalidade do azul Bic, o Klein também estará em alta na temporada quente. A cor tendência, que ganhou esse nome depois do sucesso dos obras de arte do artista realista francês Yves Klein, é perfeita para quem tem a pele bem clarinha, independentemente da cor do cabelo, já que realça o visual e deixa o look vivo, alegre.

0 comentários:

Photobucket