"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Nutrição Celular da Acquaflora

Meninas estou in love com os produtos da acquaflora. A Linha Nutrição Celular é maravilhosa!! Bom, vamos lembrar-las que o meu cabelo é tingido, com luzes e progressiva. Então preciso de muita hidratação no cabelinho. A Linha nutrição celular é nutritiva. Genteeee o meu cabelo fica uma beleza. O shampoo tem um cheiro super gostoso e a mascara é tudo de bom. Recomendo!! Vocês  vão adorar!! Eu não fico mais sem esse produto. Alterno sempre com mascara hidratante e um reconstrutor.

Descrição:

Reposição de massa e resistencia para os fios enfraquecidos ou estressados.

Hidrata e nutre profundamente os cabelos extremamente ressecados por processos químicos (tinturas e alisamentos) ou agressões externas (sol, vento, poluição e uso excessivo do secador).
A associação de carbocísteina, proteina do trigo, pantenol e creatina aumenta a capacidade de retenção de água na cutícula do fio, reparando-o completamente e devolvendo sua resistência e maciez.


Outra dica que não posso deixar de compartilhar com vocês, é essa ampola também da acquaflora, concentrado de queratina. Fiquei chocada com o resultado dessa ampola. É o verdadeiro BBB! bom e barato, compro por 4,50 reais. Gosto de usa-la quando pinto e faço luzes. Sinto hidratado na hora.

Hidratação em dose única de ação rápida. Repõe a queratina dos cabelos proporcionando toque agradável, maciez, brilho e melhor penteabilidade. Ideal para ser aplicado após a química ou como um SOS semanal.

0 comentários:

Photobucket