"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Vestida para VENCER!


Quando Abrão chegou ao Egito, os egípcios viram que Sarai, a sua mulher, era, de fato, muito bonita.Gn 12.14


Aprendi algo fundamental em minha vida: a minha aparência é algo muito importante! Tanto para mim como para as pessoas que estão em meu circulo de vivência.

Muitas vezes quiseram me convencer de que pelo fato de eu ser uma mulher de Deus não precisava se importar com a minha imagem somente com o meu espiritual e no começo até acreditei nessa conversa, contudo a minha auto estima foi despencando e eu comecei a me sentir uma mulher feia e sem vida.

Um dia cheguei à presença do Senhor e perguntei a ele porque estava me sentindo tão mal, então Deus me falou que eu deveria me cuidar, pois a sua palavra diz que nós devemos amar a nós mesmo.

Deus me fez lembrar que Sara era uma mulher linda e admirada por reis, então fiquei pensando, bom se Sara fosse uma mulher descabelada, mal vestida e desleixada ela não faria tanto sucesso assim a ponto de conquistar o coração do homem mais poderosa do planeta na época, faraó.

Lembrei-me também de Ester com a sua beleza e simpatia que conquistou o coração do Rei Assuero e a posição de rainha de um império que dominava metade do planeta.



Veja que em provérbios 31 o capítulo onde Deus fala especialmente com a mulher tocando em todas as áreas de nossas vidas, o Senhor não desprezou a importância de cuidarmos de nossa aparência:

Ela prepara fios de lã e de linho
para tecer as suas próprias roupas.
Usa roupas de linho e de outros tecidos finos


A mulher modelo aos olhos de Deus era uma mulher tão criativa! Quem sabe ela não tinha condição de comprar os vestidos que sonhava ter, entretanto ela mesma fazia as suas roupas porque se preocupava em estar bela diante de sua família e da sociedade.

Claro que hoje em dia existem muitas mulheres que estão exagerando e vivem para andar em shoppings e gastam rios de dinheiro querendo acompanhar uma moda consumista, isto é um excesso, mas nem por isso você deve ir para outro lado do excesso se tornando uma mulher feia e desleixada com a sua aparência e seu corpo.






Não permita que ninguém te convença de que não vale a pena você se cuidar, não importa se você é magra ou gordinha, se você é uma jovem ou uma senhora ou mesmo se você é rica ou pobre, se esforce para ser sempre uma mulher com uma aparência agradável.




Sabe mulher de Deus, descobri que nos dias em que eu não estou muito bem o fato de me arrumar, por uma maquiagem, uns acessórios e soltar os meus cabelos melhora muito as emoções do meu coração e me ajuda a levantar a cabeça e vencer o meu dia.



Infelizmente já vi mulheres no ministério perderem a credibilidade por não saberem se vestir como uma mulher de Deus e também mulheres perderem casamento porque são desleixadas com sua aparência.

Vivemos num mundo onde as
pessoas olham o exterior e se você
não cuida nem de você mesma
como poderá ser considerada
uma mulher vencedora?



Existem muitas mulheres que estão vivendo uma opressão infernal para que elas não tenham ânimo para se cuidar e se sentir bem consigo mesmo, eu sei que tem dias que você até tenta, mas não está conseguindo, vem um desânimo e uma angustia e um pensamento que parece lhe dizer que você é uma fracassada. Hoje quero lhe ensinar uma oração para que Deus toque em sua vida e te ajude a vencer essa situação.

Paizinho amado eu (seu nome) estou me sentindo uma mulher feia e fracassada, não tenho vontade de me arrumar e nem ânimo para me olhar no espelho (conte para Jesus exatamente como você está se sentindo).

Jesus me ajude! Preciso de cura! Sei que o Senhor nunca desprezou o clamou de quem está vivendo uma angustia e também não vai desprezar a minha oração porque o Senhor disse em sua palavra que há muito efeito na oração da mulher justa. Jesus pelo poder do teu poderoso nome me ajude! Preciso sair desse poço que parece que não tem fim, Deus sinto como se minha alma estivesse presa numa cova! Me tire daqui.

Jesus quero me sentir bonita e cheia de vida, quero que o Senhor abra os meus olhos para que eu veja a beleza que eu tenho. Sei que esta minha dor é importante para o Senhor e que vai me ajudar! Quero gostar de mim mesma e de minha aparência, quero ser uma mulher vencedora, tire todo excesso de minha vida, tire toda sensualidade e mal gosto de mim.

Pelo poder do teu sangue repreende todo mal que está tentando me impedir de ser uma mulher bela aos olhos de deus. Amém.


Inspiração: Feminina Blog

2 comentários:

Palavras de Menina disse...

oi querida
obrigada pela sua amada
visita, sinta-se a vontade
para volta
seu cantinho é lindo
aconchegante,amei as
postagens.
te desejo um lindo e abençoado
final de semana!!!!
bjão
seguindo

GRACIELA OLIVEIRA DUARTE disse...

Olá, gostei muito da sua matéria.
Usaste com muita sabedoria.

Aliás sempre dou uma espiada no seu blog!!
Parabéns