"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Maquiagem para Noite


Maquiagem para noite inspirada na atriz Minka Kelly e com passo a passo do maquiador Kaká Moraes para arrasar na noite.

Saber fazer uma maquiagem para noite impecável é essencial para qualquer mulher. Para você se sentir ainda mais irresistível, o maquiador Kaká Moraes ensina truques que valorizam os traços e ressaltam a beleza natural feminina para arrasar em um evento.

Toque de mestre

"Tão importante quanto saber realçar seu rosto é ter cuidado para não carregar demais. Pele bem cuidada e olhos marcantes são a preferência deles. Máscara para cílios, pó bronzante nas maçãs do rosto e protetor labial sobre os lábios bastam para fechar o look. Quer ousar mais? Mescle a sombra marrom com um pigmento colorido. Eu, pessoalmente, acho os azuis escuros fatais!". Kaká Moraes, maquiador.

Passo a passo




1. Cubra as imperfeições do rosto com corretivo e passe base líquida para uniformizar o tom da pele. Não esqueça as pálpebras!

2. Aplique sombra marrom nas pálpebras até a linha do côncavo e, em seguida, delineie a raiz dos cílios com lápis preto para destacar as pestanas.

3. Retoque abaixo das sobrancelhas com corretivoe faça um ponto de luz com sombra clara no canto interno dos olhos.

Dica: passar corretivo sobre as pálpebras antes de espalhar a sombra ajuda a controlar a oleosidade, prepara a pele para receber o pigmento e melhora sua fixação.


Fonte: Portal M de Mulher

0 comentários:

Photobucket