"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Looks da Michelle Obama no Brasil

Foi o assunto do fim de semana nos noticiarios. O atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou com a família ao Brasil no último sábado (19) para sua primeira visita oficial. Apesar de ele ser o centro das atenções, boa parte delas estiveram voltadas para o guarda-roupa de sua esposa, Michelle.

A primeira dama norte-americana é conhecida por possuir um estilo próprio e por usar looks informais, misturando peças de grife com peças de lojas mais populares. Na vista ao Brasil, os looks de Michelle Obama mostraram seu jeito simples e muito chique, sem nenhum exagero nas produções.

Não lhe poupam comparações a outras primeiras damas,no que se refere ao estilo que porta, principalmente quanto à clássica Jacqueline Kennedy Onassis; mas apesar de contar com uma personal stylist – Meredith Koop - para auxiliá-la no que vestir, a primeira dama americana Michelle Obama escolhe suas próprias roupas e prova que seu estilo simples e sofisticado – que lhe conferiu status de ícone fashion - pode ser utilizado em qualquer ocasião.






Esse look eu achei de um carinho ao povo brasileiro..ao escolher as cores do Brasil


Bom, o que me chama a atenção nessa mulher, não é a sua beleza ( alias ela não é bonita).Mas a sua elegancia, o seu carisma ( nos USA ela é mais popular do que o marido), a sua simplicidade, a torna uma mulher maravilhosa, com personalidade propria. É uma Mulher de Classe!

Ter classe é ser mais e mostrar menos. É ser agradável sem cair no esnobismo. É ser suave e bondosa. É saber sair-se de situações constrangedoras com fidalguia. É saber escutar sem invadir. É saber de tudo e não comentar nada.

Uma pessoa de classe tem maneiras condizentes com as diferentes situações, quer na sua vida pessoal, quer no convívio social ou na esfera profissional. Ela usa o bom senso, a simplicidade e a cordialidade em todos os momentos de sua vida.

Para ter classe não é necessário estar sempre rodeada pelo luxo, ao contrário, é mais fácil ter classe quando usamos bom gosto e naturalidade naquilo que fazemos.

As atitudes, a maneira de se posicionar, a forma de se vestir de uma pessoa de classe são absolutamente naturais, é como se ela já tivesse nascido assim. É como se ela tivesse convivido num meio refinado e educado todos os dias de sua vida.

Portanto, "Ter classe" é ser civilizado e usar regras de etiqueta que combinem com seu estilo e, mais importante do que isto, que melhorem suas relações com as pessoas .

2 comentários:

Genilda de Melo disse...

Classe é mesmo a palavra que resume o modo de Michelle Obama se vestir.

Renata Mendes disse...

Adriana muito pertinente suas colocações sobre a Michele Obama concordo em gênero,número e grau. Vou publicar no meu cantinho www.renataenf.blogspot.com Espero que vc não se importe...rsr Pode deixar que lhe darei os créditos devidos ok!Passa lá para dar uma conferida! Desde já agradeço!
Bjinhos!!!

Photobucket