"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Shampoo Thermo Proctect - AMEND


Olá virtuosas!! Gosto de compartilhar as bençãos com vocês! E não é segredo que eu amo os produtos da Amend. Então fui lá eu comprar um shampoo e depois de ficar horas na seção dos produtos da amend, escolhi levar o Shampoo Thermo Proctect para experimentar, pois se encaixava perfeitamente aos meus cabelos.

Normalmente ao lavar, faço escova ..então me joguei sem medo e para minha felicidade apostei certo..meus cabelos adoraram.Segundo a Amend, a linha Thermo Protect foi desenvolvida para reparar e proteger os cabelos dos danos causados pelo uso constante de secadores, chapinhas e da tração mecânica do ato de escovar.


Bom, assim que o dinheiro der..vou comprar toda linha e creio que ficarão maravilhosos!!

0 comentários:

Photobucket