"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dica de Passeio: Pão de Acuçar

Uma programação imperdível aos que desejam conhecer o Rio de Janeiro é, sem dúvida, o Pão de Açúcar.
Quero compartilhar com voces, o meu passeio,( em comemoração ao meu niver, que foi, 01\02),ao Bondinho.
Lindoooo! Uma visão maravilhosa! Inesquecivel! Obrigada Jesus!

Chegando na Praia Vermelha, encontra-se a bilheteria onde são vendidos os ingressos para o passeio de bondinho. O teleférico leva o passageiro até o Morro da Urca (220 metros de altura) e, em seguida, ao Pão de Açúcar (396 metros de altura).

Não há como não se encantar com a vista deslumbrante do alto do Pão de Açucar. Saindo da Praia Vermelha, o passeio tem como cenário 360º de paisagens deslumbrantes da Cidade Maravilhosa, tais como: as praias do Leme, Copacabana, Ipanema, Flamengo, Leblon; Pedra da Gávea, o imponente maciço da Tijuca e o Corcovado, com a imagem do Cristo Redentor; Baía da Guanabara, com a enseada de Botafogo; centro da Cidade; Aeroporto Santos Dumont; Ilha do Governador; Niterói; Ponte Rio- Niterói; e, ao fundo a Serra do Mar, com o pico "Dedo de Deus".

Mais que um símbolo carioca, trata-se de um complexo de lazer. Além da riqueza geológica notoriamente expressa pelos morros, o Pão de Açúcar reúne as mais belas paisagens vegetais, resultado do ajardinamento proposto pelo projeto “Operação Verde”, um reflorestamento realizado em 1983 que reconstituiu a fauna e flora do local.

Outra dica muito legal, é para os moradores do Rio. Levando comprovante de residencia, voce paga a metade do preço. Bom,ne...

Informações: www.bondinho.com.br

Vale a pena visitar!

1 comentários:

Fabi disse...

Oi Driii !!! Passou por aqui e não fez uma visitinha né?!! hum!!! rsrsrs....

Felicidade Querida que Deus te bendiga todos os dias da sua vida!!!

Bjo grande!!!

Photobucket