"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

UM ABENÇOADO 2010!!

Querida, amiga virtuosa, esse é o meu desejo para voce em 2010:

Deus espera que você não tente fazer tudo sozinha em 2010,porque ele sabe que você não tem forças suficiente para isso.

Deus espera que nos seus momentos dificies você seja paciente e não desesperada ,Pois Ele sabe que essas experiências de vida são importante para fortalecer o seu caratér .

Deus espera que no ano de 2010 você não troque a sua promessas por uns momentos de prazer,pois um momento passa rapidamente mas suas promessas são eternas.

Deus espera que em 2010 você se esforce para fazer o que pode e seja capaz de deixar "o mais" para Ele,é que Ele quer que você o conheça como o Deus do impossivel.

Em 2010 Deus espera que você procure descobrir o plano que ele tem para a sua vida Sim, Deus sabe que houve um objetivo especial para ele decidir te criar.

Neste novo ano Deus espera que você seja mais sensivel e compreensiva com as pessoas a sua volta,Pois ele disse que a beleza da mulher está num espirito manso e tranquilo.

Deus espere que neste ano que começa você começe a fazer planos de crescer na sua vida espiritual,Deus sabe que a força espiritual é que nos dá condição de conquistarmos vitórias.

Nesta virada Deus espera que você continue sua caminhada, se for preciso recomeçar...recomeçese for preciso tentar de novo...tentese for preciso lutar para esqueçer a percas de 2008...lutese estiver caida e for preciso levantar...lavante-se
Deus espera que você em 2010 se esforçe e creia!

Avance, pois Deus tem uma benção para você! Deus quer que este ano seja um grande ano para você! 2010 , é tempo de grandes realizações na sua vida! Creia! A partir de hoje, ao levantar-se diga com toda força "

Este é o dia que o Senhor fez.Estou feliz, porque tenho um futuro, tenho um Deus e tudo posso naquele que me fortalece. 2010 será um ano maravilhoso na minha vida!!

Que o seu 2010 seja abençõador, para voce e sua familia!

LEMBRE-SE:

Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele,Se você O sentiu a guiar você todos os dias, mas agora seus passos o levam por outro caminho, Comece de novo.
Se você fez planos que não deram certo,Se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar,Se você falhou consigo mesmo sem saber porquê,Comece de novo.
Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer,Se você confiou neles e eles não o apoiaram,Se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo,Comece de novo.
Se você falhou com seus familiares,Se agora você já não é tão importante para eles,Se eles perderam a confiança em você,Se você se sente um estranho em seu próprio lar,Comece de novo.
Se você orou a Deus, respeitando sempre a vontade Dele,Se você orou e orou e ainda se sente infeliz,Se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite,Comece de novo.
Se você está certo de que está acabado e quer desistir,Se você chegou ao fundo do poço,Se você tentou e tentou e não conseguiu subir,Comece de novo.
Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos,Se chega dezembro e você se sente triste,Deus dá um novo janeiro a você.Comece de novo.
Começar de novo significa:Vitórias alcançadas, Começar de novo significa:Uma corrida bem feita , Começar de novo significa:DEUS sempre vencerá!Não fique aí sentado no trono da derrota :
COMECE DE NOVO !!!

1 comentários:

FLAVIA disse...

Amém!!

com Deus tudo fica mais leve, mas fácil, mais prazeroso!

Pra vc também um 2010 na presença de Deus!

Photobucket