"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Look para o Ano Novo!

Escolher a roupa para a virada do ano, depende muito do local onde voce estará nesse momento.
Tem pessoas, que vão para a praia, ou casa de familiares, outros vão para um cruzeiro ou um lugar chique. Como eu, muitos irão romper na igreja, entregando o novo ano, ao Senhor Jesus.
Escolhi alguns look para vcs!



Custa crer que as pessoas pensem que seu destino depende de cores, quebrar garrafas na passagem do ano ou usar sete peças de roupa íntima, e não do que façam do seu caráter, de sua determinação. Achar que o futuro depende da cor da roupa é risível.
Veja esta afirmação sobre a cor laranja: “Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Laranja é a cor dos garis de Campinas. Devem estar recebendo um supersalário e devem ser promovidos todo ano! Laranja atrai promoção!
As superstições florescem onde a verdade está ausente. A Bíblia diz que somos responsáveis por nossa vida, que tomamos decisões de acordo com nosso querer. Que não somos vítimas de astros, de cores, de números. Que Deus nos deu capacidade de pensar, avaliar, tomar decisões. E nos cobrará isto.
Mas as pessoas não querem ouvir falar de responsabilidade, e sim de possibilidades. Mas permanece um fato: nós fazemos a nossa vida, com nossas decisões e atitudes. Ninguém culpe astros, cores, números, perfumes. Cada um é responsável por si, diante de Deus.Não se preocupe com a cor de sua roupa. Preocupe-se com a cor do seu coração.
Na Bíblia, o vermelho, figuradamente, é a cor do pecado. Branco se associa à pureza, embora usar roupa branca não torne alguém santo. Mude a cor de seu coração. De vermelho para branco. “Os seus pecados os deixaram manchados de vermelho escuro; mas eu os lavarei, e vocês ficarão brancos como a neve, brancos como a lã” (Is 1.18).
Deus não liga para a cor de sua roupa. Mas para a cor do seu coração. Está vermelho ou sujo? Lembre-se: “o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo pecado” (1Jo 1.8).
A roupa? De qualquer cor! O coração? Deus pode limpá-lo em Cristo. Preocupe-se com isto.
Extraido!

0 comentários: