"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Acidificante K pro


Sabe aqueles produtos, que quando você usa, fica se perguntando: como fiquei tanto tempo sem usar isso??  Apaixonada estou por esse produto..

O QUE É O PH BALANCER K.PRO?

O pH Balancer é um acidificante profissional, indicado para selar as cutículas e balancear o pH, restabelecendo o equilíbrio dos fios.

Ele é especialmente indicado após procedimentos químicos, como coloração, descoloração, relaxamento, progressiva, dentre outros, e também nos tratamentos capilares, como hidratação, nutrição e reconstrução.


Contém óleo de soja, queratina, extrato de algas e aminoácidos do trigo. Tem pH de 2.2 a 2.8.

O que a marca diz?
Acidificante para equilibrar o pH (restaurar e proteger a camada ácida natural) do cabelo, ajudar no alinhamento e selamento das cutículas, controla as cargas elétricas da superfície dos fios, elimina possíveis resíduos de outras químicas para evitar coceiras e alergias na pele. Quando usado antes das máscaras e condicionadores, pode potencializar seus efeitos.

IDEAL PARA:
Para complementar os tratamentos semanais de todos os tipos de cabelo, principalmente cabelos processados com químicas em geral.

USO SEMANAL:
A acidificação periódica traz inúmeros benefícios, fios mais comportados, fáceis para desembaraçar, selados, protegidos, mais brilho, sedosidade e leveza.

DICA ESPECIAL:
Para potencializar os efeitos dos tratamentos, é importante que pH Balancer seja aplicado logo após o shampoo e antes das máscaras, reconstrutores e condicionadores.

Durante procedimentos químicos como tinturas e descolorações, o pH natural do cabelo altera, se elevando muito e deixando todas as cutículas abertas, fazendo com que o cabelo fique poroso, sem brilho algum e pior ainda, ele não consegue segurar nenhum tratamento, ou seja, todos os óleos, componentes reconstrutores e hidratantes não ficaram no fio pois ele não consegue reter. É ai que entra o pH baixo. Ele estabiliza o pH do cabelo, fazendo com que a cutícula fique selada e não perca mais nenhum componente dos tratamentos que fazemos no cronograma capilar! Ou seja, é muito importante fazer o uso de algum produto com pH baixo em algum período de tempo para ir mantendo essa cutícula fechadinha!

Uma dica de acidificante caseiro, é o uso do vinagre de maçã diluído em água, ele também sela as cutículas do cabelo, promovendo brilho(mas atenção não deve ser usado constantemente), pode ser usado de 15 em 15 dias na reconstrução ácida por exemplo ou como ultimo enxague capilar.

DICA DE RECONSTRUÇÃO ÁCIDA COM K.PRO:

ETAPA 1-  LIMPEZA: Lave seus cabelos com um bom shampoo e repita a operação.
ETAPA 2 – ACIDIFICAÇÃO (pH 2.5):  Tire o excesso de umidade dos fios com as mãos ou toalha, aplique o K.pro  pH Balancer, deixe agir de 2 a 3 minutos e enxágüe.
ETAPA 3 – RECONSTRUÇÃO: Tire o excesso de água, aplique um bom reconstrutor (reposição de queratina/massa), deixe agir de 2 a 3 minutos e enxágüe.
ETAPA  4 – HIDRATAÇÃO INTENSA : Tire o excesso de água, aplique um bom condicionador mecha a mecha, deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.

Recomendo e muito esse produto!!!

1 comentários:

bysophi modas disse...

Sempre estamos curtindo a pagina, muito bom. Parabéns.
www.bysophi.com.br Moda Evangélica