"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

DICAS PARA SAIR BEM NAS FOTOS

Em meio a febre das redes sociais e das selfies, quem é que não deseja sair bem nas fotos e bombar de curtidas e elogios na web?
Você pode não saber, mas existem vários truques que ajudam na hora de fazer cliques caprichados. E não estou falando em nascer de novo ou passar meio quilo de massa corrida na cara. São truques eficientes que farão você arrasar!
A fotógrafa americana Jodee Bola revelou para o site Designer you trust alguns erros básicos que muita gente comete na hora de posar para as câmeras e ainda deu dicas infalíveis para as suas imagens fazerem muito sucesso por aí. Confira!

1. Relaxe na hora da pose


Ao invés de ficar todo reto, uma pose imbatível é fazer um “S” com o corpo na hora da foto. Assim, você vai parecer de uma forma despojada na imagem e com um olhar mais natural. Além disso, fique atento com os braços. Não enfie as mãos inteiras nos bolsos, tente colocar somente os polegares.

2. Se afaste um pouco da câmera


Para aquelas pessoas que desejam parecer mais enxutas nos cliques, se distancie um pouco e evite ficar com os ombros retos e o corpo voltado totalmente em direção da câmera. Deixar as mãos à vista, por exemplo, juntas ao quadril, torna a pessoa muito mais graciosa.

3. Cuidado com as mãos


Outra dica valiosa para uma foto de sucesso é curvar um pouco o corpo e tocar corretamente o rosto com as mãos na hora do “x”. Neste caso, só não esqueça de não virar a palma da mão para as lentes. Ao invés disso, ressalte os contornos do seu rosto.

4. Abaixe um dos ombros


Quer ser visto mais alongado nas imagens? É muito simples! Apenas abaixe um dos ombros que isso fará com que o seu pescoço apareça melhor. Outro detalhe: não esconda as mãos. Uma boa saída é colocá-las perto dos cotovelos.

5. Dobre levemente os joelhos


Para quem for posar de lado, deixe o corpo em formato de “S”. Depois, dobre levemente os joelhos e recolha os ombros. Essa solução pode deixar você mais magra e bem descontraída na imagem.

6. Incline ligeiramente a cabeça



Para finalizar, uma outra pose para lá de poderosa é inclinar suavemente a cabeça para o lado. Não olhar diretamente para a câmera pode deixar a pessoa fotografada charmosíssima e muito mais natural.

Viu como é simples? Agora é só decorar essas dicas e colocar tudo em prática para fazer sucesso junto aos flashes !


0 comentários:

Photobucket