"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Looks da Cristiane Cardoso

A aparência de uma mulher fala por ela.
As roupas declaram suas intenções, seu estado emocional, sua personalidade, se é respeitável ou não, e que tipo de atenção pretende atrair.
Mas a mulher que teme a Deus é exatamente o oposto. Sua fé verdadeira mostra que ela não vive pelos padrões culturais impostos pela sociedade, ou sobre o que é bonito ou feio.
Seu espelho em casa e sua consciência dizem o que ela deve ou não deve vestir. Não precisa da censura de ninguém!

Separei alguns looks da Cristiane Cardoso,








Eu sei que existem muitas mulheres se vestindo de forma recatada e com seu interior estragado, porém, eu uso o oposto para dizer que, quem tem a sua alma na Luz, não tropeça na indecência.

Talvez você pode pensar que essas ideias são antigas e o mundo evoluiu, mas quero dizer que os Pensamentos de Deus não mudam. A Sua Palavra não precisa de atualização, pois ela não se moderniza! Mesmo que o mundo mude, ela não vai mudar.

Que tenhamos nossa consciência despertada todos os dias para não ignorar os ensinamentos e trazer consequências ruins para nós e para os outros.

Fonte: site da Cristiane Cardoso


5 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,
deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
E se gostar e desejar comente.
Que Deus vos abençõe e guarde.
António.

kadija sartori disse...

Acho elegantes e inspiradores os looks da senhora

Eliane Figueiredo disse...

achei tão legal estas dicas ,achei este blog pq uma pagina muito legal me indicou http://www.mulhervirtuosabia.com.br/dicas-para-ser-uma-mulher-virtuosa/

Nelci Lima disse...

Ola tudo bem
Por favor tem como me informar onde posso comprar uma camisa igual ao do look 4, fiquei apaixonada!!!!

Nelci Lima disse...

Ola tudo bem
Por favor tem como me informar onde posso comprar uma camisa igual ao do look 4, fiquei apaixonada!!!!