"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Como manter um loiro chique !!

Meninas virtuosas, tenho os cabelos com luzes e vocês sabem como é..começamos aos poucos e cada vez mais vamos ficando mais loiras...e para manter essas luzes bonitas? Longe do amarelo ovo e do laranjado?? Como eu sofroooooo! Sem contar o investimento que precisamos fazer para ter os fios saudaveis , hidratados e com uma cor de rica!!kkk

Vejo amigas, que fazem luzes e pronto..acha que não precisa fazer mais nada. Ok, para ilustrar isso, separei tons de luzes e voces me respondem qual preferem...Essa é de pobre ( desculpem..é so para ter a diferença..quando dizemos pobre , é para aquelas que não cuidam, hidratam, não matizam..)


Misericordia!!!!!


Então vamos ao Loiro Chique..bem cuidado..hidratado e matizado



Realmente o cabelo loiro necessita de mais cuidados e muita hidratação , nutrição e reconstruções constantes. O mercado hoje tem facilitado bastante para nós loiras, pois o que tem de shampoo roxo nas prateleiras . Temos que ter o bom senso e ver o que fica bem em nós.O tom certo.

Vou colocar os que eu mais gosto e sempre uso.


Meus favoritos...Shampoo silver da loreal, o biocale ( maravilhosooo deixa uma cor linda e do jeito que gosto..perolado. Não gosto de cinza) e o keraton prata. Faz uma diferença enorme nos cabelos.

O keraton prata basta misturar 2 colheres de creme branco com uma de keraton e deixar por mais ou menos 5 min. O biocale uso tambem puro e deixo por 5 min.

E hidratar bastante.... Meus favoritos para hidratar , nutrir e reconstruir são esses...

Mas tem varios de marcas nacionais que eu gosto como os da amend e da aquaflora que encontramos em farmacias e lojas especializadas.

E não esqueça se for escovar , usar um bom protetor termico e um bom oleo de argan. Pronto!!



0 comentários:

Photobucket