"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Vamos cortar o cabelo??


Às vezes não basta somente cortar as pontinhas quando o cabelo está muito comprido, “sem vida” e sem balanço. Pelo menos umas duas vezes por ano, a melhor coisa a fazer por ele é um bom e belo corte. É impressionante como dá um “up” em qualquer mulher, seja seu cabelo comprido, médio ou curto. Deixa-o com cara de bem cuidado. E sua autoestima ficará muito melhor, acredite!

A revista Americana ELLE fez uma pesquisa nos melhores salões de beleza dos Estados Unidos e constatou que os cortes mais requisitados são três:

1 – Lob hair: comprimento entre os ombros e pescoço, com leve repicado. Pode ser usado mais bagunçadinho, liso, ondulado. É super versátil. ( O Meu favoritooo)


2 – Comprido e poderoso: sabe cabelo de mulherão? Com ondas largas, levemente repicado para ganhar volume.É assim o corte de cabelo que ganhou o segundo lugar lá fora.


3 – Pixie: um corte joãozinho porém bem sensual. Sempre tem uma franjinha jogada pra frente. Super charmoso.O legal é que fica bom em quase todos os formatos de rosto, menos o redondo.


Fonte: http://www.isabellafiorentino.com.br

0 comentários:

Photobucket