"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Testei o Matizador BIOCALE


Quem é loira sofre com tons amarelados e laranjas e tudo o que queremos é nos livrar desses tons indesejados. Todas nós queremos aquele loiro clarinho, chique e brilhoso.

Pois bem, testei esse matizador da biocale e AMEI!! Estou in Love!! Na primeira aplicação já notei o meu cabelo clarinho, perolado, lindo!!

Usava o shampoo silver da Loreal e tonalizava com o keraton prata, mas ao usar esse biocale, posso dizer que se tornou o meu favorito. Outra coisa que eu gostei muito foi sentir o cabelo hidratado, sedoso e brilhoso.  Ele contém proteínas de trigo e de arroz, pantenol, extrato de açaí e extrato de rosa branca, que garantem ultra hidratação, muito brilho, proteção da cor, resistência, nutrição e revitalização dos fios, além de auxiliar a  na manutenção do tom platinado nos cabelos loiros.


Matizador


Matizar o cabelo significa regular o tom, tirar o amarelado e deixar o loiro mais natural, mais acinzentado (platinado). Existem duas maneiras de fazer isso: com tonalizantes ou com produtos desamareladores. Mas o bom dos matizadores é que são imediatos, enquanto os desamareladores são progressivamente.

Como eu usei

Após lavar o cabelo como shampoo  e retirar o excesso de água, passei, SEM MEDO, o Matizador Biocale mecha por mecha,depois do produto aplicado o deixei agir por 5 minutos se seu cabelo estiver com amarelado muito forte deixe agir por 10 minutos.
Após esse tempo, enxáguei normalmente.

Simplesmente apaixonada por esse condicionador.

0 comentários:

Photobucket