"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Testei o Uniq One da Revlon


Hoje venho contar minha experiência com o leave-in do momento, que ganhou até fama de "BB CREAM" dos cabelos, elogiados por famosas, cabeleireiros e pelas top blogueiras.

O que eu achei? 

Testei o Uniq One  e simplesmente AMEI! A textura é em creme(branco e meio ralinho) e não pesa em nada o cabelo, pelo contrário, deixa muito solto e sedoso. Faço muito escova e precisava de um bom protetor termico. Pesquisei muito e decidir investir no uniq one e vou confessar que estou in love com esse produto.O Uniq One é um produto revolucionário que tem 10 funções em um 1. 

1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram muito a textura e a maleabilidade.

2. Controla o frizz: independente se o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita a formação de fios arrepiados.

3. Protege do calor do secador e da chapinha: contém filtros que formam uma película sem deixar aquele toque gorduroso.

4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos e aminoácidos que amaciam e controlam.

5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, que protegem sem deixar o cabelo pesado. Evitam a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.

6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, fica facinho deslizar a prancha e escovar.

7. Desembaraça: pode dizer adeus ao seu creme para pentear. Sem puxões nem choro, ele envolve cada fio e acaba com o emaranhado.

8. Mantém o penteado por mais tempo: como protege os fios,  impede a formação de frizz e os fiozinhos que se soltam, deixando seu penteado impecável por mais tempo.

Se fizer a metade do prometido estou feliz da vida. Aqui no Brasil, como tudo, é muito caro. Então meninas, se joguem nos sites internacionais ( eu comprei o meu por 35 reais no beautybay e demorou mais de um mes p chegar..mas ok, pelo preço valeu, pois aqui é mais de 100.) 



0 comentários: