"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dicas para você organizar o seu banheiro



Dicas para você organizar o seu banheiro e ter orgulho de mostrá-lo às visitas

Quando chega uma visita na sua casa, você costuma fechar a porta do banheiro por causa da bagunça? Agora isso pode mudar. Separamos para você truques de organização que ajudam a deixar qualquer banheiro limpo e decorado.

Confira:

Truques para deixar a pia sempre livre:


• Libere o espaço da pia (que geralmente é minúsculo) instalando uma pequena prateleira sob o espelho. Além de práticas, as prateleiras deixaram a decoração linda, porque também podem combinar com o espelho.
• Instale um toalheiro próximo à pia à esquerda.
• Compre um belo kit de banheiro, que guarda escovas de dentes, algodão, lenços, cotonetes e sabonetes. Eles facilitam a vida!

Plantas no Banheiro


Plantas deixam o banheiro mais agradável, mas nem sempre são bem-vindas. Isso acontece sobretudo em banheiros nos quais se toma banho todos os dias.

Nesses casos, o ideal é ter só um vasinho de flor, bem discreto. É que plantas, em geral, não gostam do calor do vapor. Mas, se você tem a sorte de ter um lavabo, invista em vasos pequenos com folhagens que crescem bem à sombra.

Vaso sanitário sempre fechado


Se vai receber visitas em casa, regra básica: vaso sanitário deve ficar sempre fechado. O primeiro motivo: deve-se manter a tampa sempre abaixada porque isso evita a queda de objetos lá dentro, especialmente para quem tem crianças ou animais.

O segundo motivo: ao dar a descarga, você espalha muitas bactérias pelo banheiro (e elas podem chegar até nas escovas de dentes). Ou seja, até para dar descarga, feche a tampa.

Viu só? Além de deixar o banheiro organizado, você garante a saúde da sua família.




1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Seu blog é muito bom, estive a ver algumas coisas,gosto da sua poesia,
Decerto virei aqui mais algumas vezes.
Se desejar visite, siga ou então leia alguma coisa no
Peregrino e Servo e deixe o seu comentário.
Ps. se seguir saiba que vou retribuir seguindo o seu blog também.
Tudo de bom para si.
António.

Photobucket