"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dicas de Compras

Olá virtuosas! Tudo na paz? Bom, quero compartilhar com voces duas compras que fiz essa semana e fiquei encantada com o resultado final e quero dividir com voces.

A Mascara para cabelos da Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restorative


Senhor da Glória!! Meu cabelo amou esse produto. O que diz a marca sobre o produto: 

Experimente o luxo de um cabelo saudável instantaneamente. Joico K-Pak Revitaluxe Tratamento Restaurador Bio-Advanced é um tratamento de luxo clinicamente comprovada para corrigir instantaneamente ano de danos e proteger contra danos futuros. A cada aplicação, o cabelo danificado e seco torna-se dramaticamente mais forte, mais suave, mais hidratada. Com bio-avançado Keratin Complex ™ Peptide uma mistura patenteada de ingredientes revolucionários.

Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced fortalece o cabelo, tornando-a mais de 2x mais resistentes à quebra. Protege contra desbotamento da cor até 94%. Queratina, Aminoácidos, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe.

Eu amei..estava precisando de um reconstrutor e não me arrependi , alias essa marca é um sucesso. Comprei na beautybay e chegou em 20 dias. 

Outra compra foi o Lapis para olhos Mega Impacto da Avon..


A revista Nova, elegeu o melhor lapis de olho. Meninas, pense num lapis macio e super preto?  A fórmula é em gel, e por isso ele é super macio e confortável.

Logo na primeira passada a cor já sai perfeita, e você não precisa ficar esfregando. Sem brincadeira, ele é o lápis para olhos mais macio que tenho.

O único ponto negativo que vi nele é que por ser muito macio, acaba perdendo a ponta rápido. Daí você tem que ficar apontando, e para quem usa esse tipo de produto todos os dias, talvez ele acabe rápido. 
Fora isso ele é sensacional!



0 comentários:

Photobucket