"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Turbinar seu olhar com o tipo certo de sobrancelha



Se o cabelo é a moldura do rosto e os olhos, as janelas da alma, o que dizer das sobrancelhas? Elas são as grandes responsáveis pela expressão facial. 


Dicas da especialista :

- Procure levar na bolsa escovinhas especiais para as sobrancelhas. Penteie os pelos para cima, porque levanta o olhar. Nunca para o lado.

- Evite usar lápis de olho para preencher as falhas das sobrancelhas. A cera dele prejudica os fios. Uma boa opção é o lápis de escrever tipo HB, que deixa o tom bem natural, ou uma sombra marrom, passada levemente com um pincel de sobrancelha.

- A solução Bepantol líquido é boa para que os pelos cresçam mais rápido. Molhe um cotonete e passe na região das sobrancelhas.

- Para mulheres com fios louro escuro, o ideal é um lápis cinza para preencher as falhas e evidenciar a sobrancelha. As ruivas podem optar por um marrom claro, que puxe para o vermelho. A sombra marrom cai bem para as morenas.


Fique atenta!

Segundo especialistas, pessoas com sobrancelhas muito finas tendem a parecer mais velhas. As com sobrancelhas cheias e delineadas ficam com aparência mais jovial. Quem as possui bem unidas parece ser carrancudo. Sobrancelhas retas passam a imagem de tristeza, ao passo que as arqueadas demais dão a sensação de arrogância.




Fonte: M de Mulher



2 comentários:

Unknown disse...

adorei a dica, perfeita!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/testei-shampoo-e-condicionador-ultra.html

Priscila Guedes disse...

Muito bom este post. Precisamos muito destas dicas.

Photobucket