"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Maquiagem Marrom invade o outono-inverno 2012


Olá abençoadas! Vamos falar hoje sobre maquiagem. No outono inverno, sempre escolhemos cores como cinza , preto, prata e o meu favorito..MARROM!! ( Amo..principalmente para loiras..).

Assim como as roupas, a maquiagem também segue tendências e nesse inverno a cor marrom predomina.

O item mais claro funciona como a base da produção nos olhos e é aplicado em todo côncavo, enquanto o mais escuro vem na parte externa. Segundo o profissional, o importante é espalhar com um pincel e fundir as duas cores para ficar mais suave. “Cabe bem para uma produção feita para o dia”.

O look esfumado para a noite exige mais habilidade, já que inclui uma terceira cor à produção. “Primeira etapa feita, aí entra uma sombra marrom bem escura também na área externa dos olhos. Para finalizar, um lápis na linha d’ água e raiz dos cílios inferior”, explica.










1 comentários:

Raquel Costa Ventura disse...

Amorr, aquele maxi colar da C&A é antiiigo, faz quase 1 ano que comprei e foi baratinho, uns 30 reais... mas quem sabe tem outros modelos.. e a sombra marrom tá com tudo, né? comprei um pgmento da mac, marrom puchado pro dourado é ótimo!! A paz do nosso Jesus amada!

www.virtuosissima.com

Photobucket