"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Cardigans Femininos!


Ter uma peça que funcione para looks completamente diferentes, atribuindo graça ao conjunto e ainda protegendo de mudanças bruscas do tempo é essencial. E que peça cumpre melhor essas funções do que um bom cardigan?

Um cardigan adiciona cor a um look neutro, ou sobriedade quando usado com cores vivas. Serve para qualquer tipo de ocasião: vai do shopping ao emprego com a mesma graça que vai da sala de aula à academia. Deixa você preparada para aquele vento de fim de tarde, ou o ar condicionado do banco.
Precisa de mais? Então fica a dica: regra de ouro é ter ao menos um (de preferência vários) cardigan no guardarroupa. E ponto final.








Peça essencial em nosso guarda roupa, meninas!! Eu amo cardigan!



4 comentários:

Leeh Trindade disse...

Lindos!! Amoo cardigans! São fofos e combinam com tudo!!

Débora Quézia disse...

Looks lindos para um culto de dia de semana!!!
http://pinkupdebora.blogspot.com/

Nayara disse...

Mana graça e paz!
Minha mana eu perdi todos os meus blogs e orkut. Não sei se foi o Google ou foram rackeados,mas o fato é que depois de 6 anos blogando, 3000 postagens, e mais ou menos 40.000 fotos tudo foi perdido. Criei um novo Dsy by Day englobando o Day by Day, o Xeretando na Cozinha, o Xeretando nas Artes, e o Tocando o Shofar. Estou te seguindo novamente, e espero contar contigo maninha, beijos no teu coração de serva.

Raquel Costa Ventura disse...

Concordo com a irmã acima, lindos para o culto rsss beijooos

www.virtuosissima.com

Photobucket