"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Vamos de Sapatilha!

Meninas, coisa confortável e bonita são as sapatilhas, não acham? Eu acho fofo d+! Cada modelo e cor linda, acho que dá um up na roupa.






Confira algumas dicas de como usar sapatilha: 

 - Para mulheres que tem as pernas grossa, prefira aquelas com as laterais mais fechadas, para evitar o efeito de "pé esparramado".

 - Para uma ocasião festiva, abuse de sapatilhas com cetim, verniz, e paetês. Tudo o que tem brilho combina com a noite e fica um charme!

 - Não há cores ou estampas proibidas, nós pés tudo é valido, tome um pouco de cuidado ao combinar a estampa da sapatilha com a roupa.

 - As baixinhas também podem usar sapatilhas, escolha as mais cavadas dos lados, e com cores mais claras para não cortar a silhueta.

 - Mulheres que possuem pés grandes, podem abusar desse estilo de sapato, desde que ele tenha biqueira.

 - Se o seu estilo é romântico e super feminino, escolha sapatilhas com detalhes, como pedras e flores em tecido.

 - As sapatilhas ficam lindas quando usadas com calças skinny ou boyfriend. Elas alongam a silhueta quando usadas com jeans escuro, para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também fica muito bem.

 - No verão, combine as sapatilhas com shortinhos, saias e vestidos.

2 comentários:

Leeh Trindade disse...

Aiiiii como eu amoo sapatilhas, fica lindo com tudo! Ultimamente estou apaixonada por aquelas brilhosas e com bico fino! E tem aquelas recortadas a laser também que fica tão lindo no pé!!

beijos

Tatiana, um simples vaso disse...

Olá Adriana, tudo bem querida? Também amo sapatilhas, além de confortáveis e bonitas elas são tão versáteis, femininas, elegantes...tudo de bom! Aliás, seu blog é tudo de bom! Um cantinho abençoado e com dicas valiosas!Que Deus continua te inspirando cada dia mais.
Quando puder dá uma passadinha lá no meu cantinho para conhecer, será um imenso prazer recebê-la por lá viu?

Beijinhos florzinha!

Photobucket