"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Inspiração: DECORAÇÃO CHÁ DA NOIVA


Essa decoração foi elaborada para um Bridal Shower (chá da noiva) à beira da piscina, levou muito rosa e detalhes elegantes e de bom gosto. Achei uma decoração inspiradora, não apenas para um chá, mas para um casamento ou noivado, sei muito bem que alguns detalhes são caros, e é complicado reproduzir totalmente, mas podemos pegar um detalhe daqui ou dali. As noivas que gostam de rosa vão amar, eu adorei. Vamos conferir algumas fotos e detalhes da festinha?

Mesa convidadas: A mesa das convidadas ganhou toalhas e guardanapos rosa, arranjos de flores pequenos, e a lembrancinha já sobre o prato esperando cada uma delas. As flores dos arranjos foram orquídeas, rosas e peônias, vasinhos menores ganharam uma peônia casa um e complementaram a decoração da mesa.



Lembrancinhas: As lembrancinhas foram macarrons na cor rosa, é claro, dentro de pequenas caixinhas transparentes de acetato fechadas com fitinha mimosa e um  lindo adesivo com o escrito “Love is Sweet”.


Bolo e mesa de doces: O bolo foi simples mas muito bonito, um bolo de dois andares sem cobertura, apenas alguns detalhes de glacê. O topo ganhou uma linda e grande peônia rosa, uma foto de casal, e um cartãozino escrito”Love is Sweet”.

A mesa de doces ganhou uma toalha rosa, o bolo foi posicionado no centro, e doces lindos além de cupcakes e frutinhas espalhados. No alto da mesa foram pendurados vários pompons que seguiram as cores da festa.




Bebidas: A bebida principal  foi disposta em uma suqueira de vidro e servida em taças, para dar um toque delicado, os canudinhos ganharam borboletas de papel. Adorei esse detalhe.


Fonte: http://www.noivaseetc.com

2 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Muito lindas as decorações.
Tão calmo e singelo...
Bjusssss...
almaruiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Passei para conhecer o blog, amei bjus e bom fim de semana

Photobucket