"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Soltando os Bichos!

Olá meninas virtuosas! As lojas já estão com a coleção outono-inverno 2012 e notei que o animal print está em tudo. Então , aproveite minha ida a loja cea e  comprei uma blusa lindaaa com a estampa marrom de oncinha.

O animal print é uma das tendências que ganham as ruas e já estampam o guarda-roupa das mulheres de diferentes estilos. As estampas de animais podem ser coringas e o melhor de tudo é que elas nunca vão sair totalmente da moda.

Seja oncinha, zebrinha ou vaquinha, a estampa vem com força e promete permanecer nas vitrines por um bom tempo. Para usar sem medo, você pode dar um toque casual usando um acessório combinado com roupas de cores neutras.



Pulseiras, cintos, bolsas, brincos e sapatilhas podem dar um upgrade num look mais simples.


Quando optar por um vestido ou uma blusa com estampa de animal, está será a principal peça do look. Como a estampa já chama atenção por si mesma, invista em acessórios neutros.
O animal print em calças, saias e bermudas é ótimo para quem quer aumentar o volume nas pernas, no entanto, se você tem quadril largo, é melhor evitar. Valorize as pernas com a meia-calça.
O segredo de usar a animal print é colocá-la como um ponto de descontração em meio ao look.

A idéia não é que você use peças grandes, e sim, pequenos detalhes que farão a diferença no seu look.

Um cinto fininho de oncinha arrematando aquele vestidinho básico antigo que você tem no armário, uma sandália rasteirinha na estampa com aquele shortinho jeans do fim-de-semana, uma regatinha por baixo de uma blusa branca para fazer sobreposição, e assim por diante.

Daí, é só você usar sua criatividade: um lencinho no pescoço, uma tiara fina no cabelo.

E o melhor da animal print é que ela é em tom neutros de bege, marrom e preto (onça) ou preto e branco (zebra), ou seja, você pode brincar muito com ela!


0 comentários:

Photobucket