"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Cabelos de arrasar:Penteados fáceis e práticos

Dá para ficar linda em segundos enfeitando os fios com fivelas, faixas, tiaras e flores. 


Estilo vintage
Puxe o cabelo para trás e faça um coque-nó baixo. Coloque uma faixa grossa na altura da testa e, por cima, uma tiara fininha de metal com apliques de crochê.



Deusa romana
Faça um coquebanana bagunçado. Enrole três jogos de tiras fininhas de couro em volta da cabeça e enfeite com uma tiara de metal e diversas fivelas.



Efeito sereia
Nos fios úmidos, passe um fluido para disciplinar e alisar e deixe secar. Faça um rabo lateral e prenda três fivelas do mesmo formato. 



Neo-hippie
No cabelo úmido, aplique uma musse para dar volume e deixe secar naturalmente. Desfie os fios com o cabo de um pente, coloque uma faixa ou um lenço dobrado em volta da cabeça e dê um nó. 



Look tropical
Passe um leave-in e amasse os fios das pontas à raiz para definir os cachos. Solte o cabelo com os dedos e prenda flores de tecido ou naturais em um dos lados.



Toque delicado
Separe duas mechas laterais e, com a parte de trás, faça um rabo. Modele-o com os fios laterais, prendendo com grampos. Enfeite com presilhas. 



Beleza despojada
Escove bem o cabelo para soltar e dar balanço. Separe a parte da frente, puxe para trás e prenda com uma fivela de madrepérola.



Detalhe precioso
Este penteado é fácil e prático. Divida o cabelo ao meio e faça um rabo-de-cavalo baixo. Posicione a tiara no centro da cabeça e deixe os fios da franja soltos.


Fonte: revista claudia

1 comentários:

Genilda de Melo disse...

Quantos penteados lindos!!!

Photobucket