"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Hidratando os cabelos!

Olá meninas virtuosas! Quero compartilhar com vocês os dois cremes que eu comprei esse mes.
Uma coisa que tenho investindo é em meus cabelos. Compro bons cremes e shampoos.

Faço quase tudo em casa ( menos as luzes e progressiva), pinto..faço escova. O meu cabelo é grosso, volumoso, tem tinta e luzes. então, as idas ao cabelereiro sai muito cara. Não compensa. Pois o mesmo creme que vc compra( eu digo um professional), eles cobram um olho da cara.

Então a minha salvação foi ter conhecido o site feelunique ( é situada na Inglaterra e envia seus produtinhos pra nós com preços bárbaros e pasmem: frete grátis!)  o preço é justo e dá para comprar um creme que costumamos ver em salão caro ou em revista por um otimooo preço. Já fiz varias compras, e um unico problema é que demora. Mas pelo preço que pago vale muito a pena.

Bom, esse mes eu comprei o creme da tão conhecida e comentada da senscience, a inner restore intensif 



Máscara Reparadora Senscience Inner Restore Intensif  é uma máscara de reparação profunda para cabelos grossos, volumosos e danificados severamente.
Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.

Máscara Reparadora Senscience Inner Restore Intensif repara e sela as cutículas danificadas proporcio­nando maciez, brilho e aspecto saudável.


 Eu amei!! Usei 2 vezes e sinto o meu cabelo hidratado. Voces acreditam que quando fui ver o preço dela no Brasil, quase fui arrebatada, +- 150. Eu comprei no site por 14 dolares ( +- 30 reais) e chegou em 15 dias. Thanks Jesus!! O Senhor é bom!! Minha filha tb está in love com essa mascara. Toda vez que ela lava quer usar..pode? 



O site estava em promoção, e quando vi essa mascara por 6 dolares..não acreditei. Pois tinha lido algumas resenhas sobre ela. Nem pisquei, e comprei logo, pois 11 reais é um otimo preço para uma creme importado .

O que diz a marca:

Tratamento de nutrição profunda para restabelecer o equilíbrioda umidade e elasticidade. Contém Jojoba que é uma fonte rica de vitaminas para hidratar o cabelo, mesmo gravemente danificado.

Benefícios:

Sedosidade, fios saudáveis e cabelos brilhantes. Nutridos e fáceis de manusear.

Tipos de cabelo indicados:

Seco, quimicamente tratado, com coloração, danificado por fontes de calor.

Sabe, aquele creme grosso, pesado?consistência é bem cremosa/pastosa e se assemelha muito a uma manteiga corporal. O cheiro me lembra sorvete de baunilha.Na hora achei que não ia ficar bom..mas quando fiz a escova, meu cabelo estava nutrido e com um otimo brilho. Recomendo!!

Ontem ao entrar no site, vi o kit dessa marca para cabelos loiros por apenas 13.66.  Já encomendei. Quando chegar eu digo p vcs o que eu achei.

Alguém já usou essas mascaras? O que acharam?

2 comentários:

Kaline disse...

Ótima dica, estamos comprando epla internet também, se tiver alguma dica de site de livros, agradeço! Amei essa dica dos cremes, meu cabelo tá enorme ainda não cortei não sei se você lembra quando te perguntei dicas de corte, ando meio sumida do meu blog, beijos e Deus a abençoe.

Adriana Rangel disse...

Kaline, compro livros pelo submarino e saraiva. Pesquise pelo nome do livro..e veja os melhores preços.

Photobucket