"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Make: ADELE!


Ninguém pode negar que a cantora britânica Adele foi o grande destaque do universo musical! Mas não foi só sua música que chamou a atenção. A maquiagem que ela usa é uma das mais desejadas do momento. Com um ‘quê’ de anos 60, o visual é lindo e charmoso .


Preparamos um passo a passo para vocês seguirem o estilo.


Passo a passo Adele



1-      Aplique por toda a pálpebra móvel o marrom mais claro da Sombra Colorful Palette na cor 06 – Taupe Model. Pode caprichar! ( Pode ser outra marca, contando que seja essa cor)

2-      Em seguida, use a sombra marrom mais escura da mesma Palette no canto externo dos olhos, fazendo um “V” deitadinho. Marque bem a parte do côncavo.

3-      É super importante esfumar a sombra marrom mais escura para que o resultado não fique muito marcado.

4-      Agora é a vez de passar o delineador. Muitas mulheres acham esta etapa muito difícil, mas com o delineador em caneta fica muito fácil de fazer o traço. Escolhemos o delineador Penultimate Eye Liner na cor Rapidblack.

O traço da maquiagem da Adele é mais grossinho, mas não tenha medo! Se achar que não ficou legal, você pode consertar o traço com um cotonete.

5-      Para dar um volume poderoso, é necessário usar cílios postiços, como o M·A·C 36 Lash. Antes de aplicar, verifique se os cílios são mais largos que seus olhos e corte o pedaço que está sobrando. Aplique a cola no dorso da mão e passe o cílio postiço por ela. Espere alguns segundos para secar um pouco a cola e aplique.
Cole o produto mais perto linha dos cílios naturais e pressione dos dois lados e segure até que a cola seque totalmente.

6-      Aplique a máscara de Cílios BADgal Waterproof Mascara para mesclar os cílios falsos com os seus!

Prontinho você está linda e maravilha como a Adele.

E ai, gostaram?

Fonte: sacks


2 comentários:

Genilda de Melo disse...

A maquiagem dela é mesmo um charme! Suave e muito feminina.

Adriana Rangel disse...

Concordo Genilda! Bjos

Photobucket