"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dicas para deixar sua Maquiagem ainda mais Bonita!

Todo mundo conhece algum truque de maquiagem, não é mesmo? Nesse post reúne alguns dos truques mais conhecidos e eficientes.




Aplique uma primeira camada do batom, pode ser com pincel (mais aconselhado para melhor acabamento) ou com a própria balada, retire o excesso com um lenço de papel friccionando-o contra os lábios. Em seguida, aplique gentilmente um pouco de pó compacto por cima e finalize com uma última camada de batom.




Para deixar os cílios mais cheios podemos usar dois truques: ao aplicar a máscara para cílios, pegar bem na raíz e fazer movimentos de zigue-zague e subir aos poucos, isso vai fazer com que os cílios entrem direitinho na escovinha. Outro truque é passar um pouco de lápis para olhos na cor preto na raíz dos cílios pelo lado de dentro dos olhos, vai dar a sensação de mais volumosos.



Para o lápis para olhos fixar na linha d’água o truque é muito simples, basta passar ele também na linha d’água de cima, assim ele vai durar por mais tempo.



Sua pele está pronta e você borrou a maquiagem quando estava fazendo os olhos? Não se preocupe. Pegue um pouco de base com uma haste flexível e limpe onde você borrou.



Sua base está muito escura para o seu tom de pele? Dilua ela com um pouco de hidratante ou protetor solar. Se ela está muito clara, você pode passar um pouco de pó bronzeador de leve em todo o rosto para acertar o tom.

Fonte: Sephablog.com

Você tem mais alguma dica? Compartilhe com a gente!

0 comentários:

Photobucket