"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

PARABENS MULHER!


8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER


MULHERES DE DEUS..ideia maravilhosa de Deus. Você foi idealizada. Você é única, especial. Como Mulher, seja um instrumento do Senhor! Respeite-se, ame-se, valorize-se, seja livre, mas em Cristo. Orgulhe-se de ser mulher. Que seja imitada e não imitando o que não convém. O Senhor é o teu Criador. Ele quis que você fosse Mulher, maravilhosa, embora simplesmente mulher! Mas que criatura: filha dele!

Bem Aventurada a MULHER que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.

Bem Aventurada a Mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.

Bem Aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.

Bem Aventurada a Mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.

Bem Aventurada a Mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.

Bem Aventurada a Mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.

Bem Aventurada a Mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Feliz Dia das Mulheres
Bjs minha amiga!!

3 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, adorei o blog e a idéia de falar para as mulheres de Deus, ainda mais cheguei aqui num dia tão especial, o nosso dia. Que Deus nos abençoe e nos de mta sabedoria sempre! beijos

Any Brasil disse...

parabéns pelo dia da mulher, amei seu blog já tô seguindo, depois te espero no meu: trendluxo.blogspot.com

geisa silva disse...

Não há dia especial para a Mulher de Deus, pois ela faz todos os dias se tornarem especiais para as pessoas que a cercam.

Photobucket