"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Como Cuido do meu CABELO!

Olá meninas! Para algumas amigas e familiares , além de pedirem orações , muitas me pedem dicas para o cabelo. Acreditam..rsrs Digo que sou uma promotora ( não remunerada da AMEND). Já escrevi aqui, que tenho o maior xodo por eles. Pois, pinto , faço luzes e ainda tem as progressivas..então muita hidratação e oração!! rsrs

Meu cabelo era preto, ondulado, só para vcs terem ideia da situação. Mês passada, acompanhando meu esposo em uma igreja , pensaram que ele tinha trocado de esposa. Então eu expliquei que a mulher não envelhece, mas sim fica loira...rsrs.

Ok..de uns anos para cá, realmente tenho aprendido a cuidar melhor dele, principalmente depois que cortei chanel. Uma marca brasileira que amo e indico é a Amend, até agora meus cabelos adoram.

Bom, sabemos que quando o cabelo está muito danificado, só a hidratação não adianta..temos que RECONSTRUIR. Então um produto que amoooooo e recomendo é O Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black , esse azul da Amend.

Esse Kit tem dois. O Vermelho, para cabelos tingidos e o azul para os cabelos com progressivas e alisamentos. Eu tinha usado o vermelho, mas no mes passado comprei o azul...queridas amigas, benção pura! Na primeira aplicação já notamos a diferença. E dura.... vale o investimento. Outra, o passo 3 desse kit é o defrizante..maravilhoso!! Atualmente uso de 15 a 15 dias.

Durante a semana e no dia a dia, tenho usado todos esses produtos. Não uso condicionadores, tem que ser mascaras. Então como já disse, amo os produtos da Amend, e sempre uso e alterno os shampoos, o Anti- age tem sido meu preferido no momento. Redken não tem o que falar..mais o meu preferido é smooth Down, mas ainda tenho um pouco do Real Control, são otimos. Na ultima semana comprei o shampoo de tratamento da Amend hair dry, gostei muito e baratinho..apenas 10 reais.Gosto também das mascaras Pantene para o dia a dia.

Amo Ampolas. Principalmente quando pinto a raiz, aplico a ampola da alfaparf azul com semi lino, dizem que equivale a 10 hidratações. Alterno também com a alta moda, para quem não sabe é a mesma que produz a alfaparf, so que é a metade do preço e para mim, o mesmo resultado. Gostei muito dessa ampola da pantene, viajei agora e a levei e o resultado é otimo. Para finalizar gosto desse silicone da Avon.


Bom, meninas, cada cabelo reage de uma forma diferente aos produtos. Mas a qualidade conta muito. Um bom corte, hidratar muito, reconstruir, faz sim toda a diferença. Vejo isso nos meus cabelos, pois quando comecei a fazer isso..ele está outro.

Bjos na alma, com amor Adriana Rangel

3 comentários:

Bem Casada disse...

lindaaaaaaaaaa demais!!!
Espero vc no bem casada...tem novidade por lá!!!
bj

Gisele disse...

Que legal! Amei as dicas! vou testar os produtos da Amend!
Tem novo post, bjão!
Fika na paz"

Unknown disse...

ADRIANA, ONDE EU ENCONTRO PRODUTOS AMEND?

Photobucket