"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Porta Controle em MDF!

Olá amigas virtuosas! Semana passada resolvi fazer um porta controle remoto novo para minha sala. Adoroo artesanato em MDF, Decoupage..nunca fiz curso, aprendi nas comunidades do orkut e nos passos a passos pela net. Mas me sinto uma verdadeira artista, quando termino uma peça. Alguns meses atrás, fiz um na cor vermelha, mas como me cansei, passei para o meu quarto e agora, uso para celulares.

Bom, se você está cansada de ficar procurando o controle da tv e quer fazer um para sua casa, te digo que é bem fácil.

MATERIAL:

Compre uma peça de mdf em lojas de artesanato.Lixa 220 , tinta em pva( eu usei nesse porta controle preto, não dei a base branca), adesivo de filmes( compre tb em lojas de artesanato, custa 1 real) e verniz geral.

MODE FAZER:

Com a lixa 220, lixe bem a peça, para que fique bem lisinha. Depois pinte a peça com a cor escolhida, espere secar, depois de mais uma demão da tinta. Quando tiver bem pintada e seca, aplique o verniz geral ( eu misturo com solvente..realmente tem um cheiro forte..algumas pessoas não gostam, então vc pode usar outro verniz). Depois de tudo pronta eu coloco o adesivo na peça e prontooo!

Quero deixar um bjos especial a novas seguidoras do Blog! As que chegam agora, sejam muito bem-vindas!

Sou agradecida por ter o grande privilégio através deste Blog, conhecer muitas amigas virtuosas. Receba meu abraço carinhoso e cheio de agradecimento...
Com ternura na paz de Cristo!

2 comentários:

Unknown disse...

Mana amiga ficou muito lindo!!! Aqui em casa estamos precisando, tanto para guardar controles como para celular.
Beijos, boa semana. TE AMO EM JESUS CRISTO.

Adriana Rangel disse...

NAYARA..que bom que gostou. Estou aprendendo ainda! Bjos

Photobucket