"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

DIETA DO LIMÃO

Conheça todos os benefícios do limão, que além de desintoxicar o organismo, ajuda a eliminar gorduras.

Que tal aproveitar uma superbebida para combater o envelhecimento do corpo e, ainda por cima, perder aqueles indesejados quilinhos extras? Estamos falando da limonada, um suco baratinho que você prepara num minuto.

Além de muito refrescante, o limão tem um poderoso efeito desintoxicante sobre o corpo, o que contribui para o processo de emagrecimento. Isso acontece porque a fruta contém alto teor de ácido cítrico, substância com poder emagrecedor. "A ação adstringente da fruta dissolve as toxinas e as gorduras", explica a nutricionista Vivian Goldberger, médica do Emagrecentro, em São Paulo.

Apesar de o limão não ter contraindicações, é preciso ficar atenta à sensibilidade de cada pessoa em relação ao ácido do sumo. "O ideal é consumir, no máximo, duas unidades por dia para evitar aftas", aponta Vivian. Confira outros efeitos benéficos da limonada e perca até 3 quilos em uma semana com uma dieta desintoxicante.

Modo de usar

Esprema meio limão em um copo de água e tome cerca de 30 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar. O limão deve ser consumido assim que cortado, pois perde rapidamente suas propriedades quando entra em contato com o ar.

Experimente esse cardápio desintoxicante

Com essa dieta de 800 calorias por dia, você limpa o organismo e pode perder até 3 kg em uma semana. Mas atenção! Ela só pode ser realizada durante sete dias. Depois, você precisa esperar um mês antes de colocá-la em prática novamente

Antes do café da manhã

- ½ limão espremido em 1 copo com 200 ml de água

Café da manhã - 1 fatia grande de mamão formosa em cubos (ou ½ unidade de papaia) salpicado com 1 col. (sobremesa) de ração humana / 1 copo (100 ml) de iogurte diet líquido

Lanche da Manhã - 1 barrinha de cereal light Antes do almoço - ½ limão espremido em 1 copo com 200 ml de água

Almoço - 1 prato raso de salada de folhas temperada a gosto / 2 col. (sopa) de arroz integral / 1 concha (pequena) de lentilhas / 2 col. (sopa) de carne bovina magra picadinha com legumes

Lanche da Tarde - 1 fruta à sua escolha

Antes do jantar - ½ limão espremido em 1 copo com 200 ml de água

Jantar - 1 prato fundo de sopa de legumes com torradinhas picadas 1 taça de gelatina diet

Fonte: M de Mulher

1 comentários:

Alessandra disse...

Dri, falei sobre o seu blog lá no meu.
Espero que não se importe. Se não gostar é só falar que eu tiro, tá?!

Bjinhos,
Ale