"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Vestidos de Formatura para o Verão 2011

Aguardado desde o primeiro dia de curso, o dia da formatura é uma data muito especial para a formanda e para toda a família e amigos próximos que acompanharam sua trajetória. É natural então, que a mulher queira estar deslumbrante para celebrar, e o vestido certo pode garantir sua felicidade É o sucesso do evento neste Verão 2011.

Algumas tendências da moda feminina em geral também foram transmitidas para os vestidos de formatura, e às principais dizem respeito às cores: o coral e o nude, hits da temporada, garantiram peças modernas e sofisticadas. Entre os principais modelos, o tomara-que-caia e de um ombro só continuam como os preferidos da maioria das formandas.

As estampas aparecem em motivos abstratos e muito elegantes, em formas de diversas cores ou em uma que apresenta diversas tonalidades degradê. Já para os curtos, com comprimento logo acima dos joelhos, a modernidade fica evidente através de drapeados em direções ousadas e mistura de diversas tonalidades em uma única peça.

Em tecidos naturalmente brilhantes ou com aplicações metalizadas, os modelos curtos mostram sofisticação acima de tudo. Detalhes como laços ou recortes com o uso de diferentes tecidos e/ou cores mostram o caimento pesado desses vestidos aparentemente tão delicados.

Fonte: Portal da moda

3 comentários:

Unknown disse...

Mana meu vestido de formatura em Direito foi hiper diferente. Totalmente inusitado (como eu hehehe), e inesquecível para todos. Ninguém até hoje esquece aquela jovem (nem tão jovem assim hehehe) com um vestido preto, com tres saias godê duplo, uma bermuda de cetim preta que aparecia no corte da lateral da saia (so olhando ao lado, de frente não aparecia0, um um corpete com alguns cristais coloridos. Para deixar ainda mais impactante luvas longas preta!!!!!!!!!!! No meio do baile sai luvas, saia e fica somente corpete e bermuda. Até hoje quando olham as fotos sempre escuto:"Que vestido lindo e diferente!!!". Inclusive ele foi usado pela atriz (na época global) para abertura de um desfile de moda. Porém, exigi que usamente somente a saia já que tinha sido pago.
Beijos, bom domingo minha mana.

Rosely Archela disse...

Gosto muito de seu blog e sempre visito. Acabei de inscrever-me como seguidora.
Ro
http://agendadecasa.blogspot.com

Unknown disse...

parabéns pelo seu siteblog, minha mãe descobriu sua pagina na net e juntas viramos fã de carteirinha pela originalidade e pela forma como escreve os seus post's.

A Paz do Senhor Jesus!

Karla Santiago

www.karlasantiago.com

Photobucket