"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Acessórios. Um toque feminino!

Uma mulher feminina gosta de usar acessórios que venha valorizar sua beleza natural. Brincos, anéis, pulseiras e colares deixam as mulheres mais bonitas. Sempre é bom investir em peças que você possa usar no dia-a-dia e em ocasiões especiais.

UM POUQUINHO DE BRILHO EM VOCÊ!

As bijuterias são as melhores opções para a vida diária, são baratas e muitas delas têm um design lindo e moderno. Já acessórios de ouro ou prata podem ficar para ocasiões mais especiais, como quando for passear ou for à igreja à noite.

Mulher você deve se sentir de bem com você mesmo, se sentir bonita, jamais relaxe com sua aparência, não importa sua idade, sua religião, seu peso ou sua situação financeira.

PEÇAS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA

Existem acessórios dos mais caros aos mais baratinhos, basta apenas um pouco de bom gosto e de prazer em viver para dá um toque de brilho e cores a sua aparência.

Um colar no pescoço dá um charme especial, um anel mostra bom gosto, um bracelete deixa a mulher sofisticada, os brincos são femininos.



CUIDADO COM EXCESSOS

Procure ser moderada, o excesso de acessórios pode estragar tudo e você pode correr o risco de parecer uma árvore de natal.

A prata, o dourado e os acessórios artesanais não devem ser misturados. Por exemplo, se for usar um anel prata evite usar um colar artesanal. No caso de optar pelo uso de colar evite brincos muito grandes para não “pesar” a aparência. O excesso de pulseiras também deve ser evitado.

Para acertar em cheio a dica é saber combinar roupas com acessórios, pois alguns exageros deixam o visual confuso, a pessoa nunca sabe em que olhar, aposte nas peças-chaves, se você optar por um visual básico invista em acessórios mais chamativos e grandes, se sua escolha for por uma roupa estampada, use os acessórios com cautela para não deixar o visual carregado e confuso, opte por bijuterias nos tons mais sóbrios, mais discretos, pois roupas estampadas chamam mais a atenção, você também pode criar looks perfeitos usando os tons em degrade, roupas e bijuterias quase nos mesmo tom.


PEDRINHAS BRILHANTES NO COQUE

Entretanto, se sua igreja não permite, respeite a doutrina de sua denominação, Jesus gosta disso, mas você pode caprichar nos acessórios para cabelo que são liberados, tenho visto uns lindos de pedrinhas, flores e borboletas. lenços e broches também são uma boa opção e estão em alta.

Para acertar sempre a dica principal é o uso do bom senso, mesmo com a tendência de peças grandes, coloridas, o que temos que levar em conta é o nosso estilo próprio, use o espelho a seu favor para ver se roupa e bijus estão em harmonia, ninguém mais crítico do que nós mesmos.

Minha Inspiração foi o Feminina Blog e imagens do Google.

0 comentários:

Photobucket