"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Siga o seu ESTILO

O termo moda está sendo usado em demasia atualmente por conta do grande fluxo de informações que recebemos todos os dias. Mas você sabe o que é moda?

Desassociando do subjetivo "está na moda", a essência da palavra moda é originada do latim, modus, ou seja, "modo" ou maneira. Assim, é possível concluir que moda é basicamente a maneira de se vestir. Releve as tendências, as revistas e editoriais; a moda é sua, é o que se veste.

No dia a dia é comum vestir peças práticas que atendem as necessidades particulares de cada um. Mas, também existe a moda, o objeto de desejo ditado nos desfiles das semanas de Paris, Milão, São Paulo Fashion Week e Fashion Rio.


A moda é o seu estilo

Quando a moda "ficou na moda" todas as barreiras que separavam o mundo fashion da vida cotidiana deixaram de existir e as tendências passaram a ser mais subjetivas, pois, às vezes, atendem ao mercado, às vezes atendem o individualismo.

As peças lançadas pelos estilistas não são mais seguidas ao pé da letra. O que se procura fazer é uma adaptação dessa ideia, colocando o traço pessoal em cada look usado. Ninguém mais aceita as imposições dos criadores. Eles somente indicam o caminho, nós seguimos da forma que melhor nos atende.

Estar na moda é muito mais que aderir as ultimas tendências pelos estilistas. É VESTIR-SE DE ACORDO COM O SEU ESTILO, sua personalidade, seus princípios e com o formato do seu corpo.

Sua imagem é o que você passa para as pessoas. Seu visual expressa seus valores, sua essência, se modo de vida. A Beleza exterior é algo tão importante quanto ao interior. Na verdade, sua aparência é um reflexo de sua beleza interior, e o corpo é o veiculo necessário para que essa essência se mostre ao mundo. Fico admirada, ao ver nas igrejas, mulheres que não tem um pouco de bom senso, e acabam indo para vulgaridade. Ao usar usar uma saia que marque demais ou transparente. Nosso corpo é o templo do Espirito Santo. Gosto demais de um versículo que diz..tudo me é licito..mas NEM TUDO ME CONVÉM. Principalmente em relação a moda.

Na hora de se vestir, temos que ter bom senso e não sair usando qualquer roupa só porque vimos na tv ou na revista.


Crie seus conceitos e assuma sua personalidade com as suas roupas. Você não precisa arriscar; compreendendo tudo isso você pode ser você mesmo: corpo, alma e estilo. Crie sua moda !

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, amei tudo por aqui, gostei muito mesmo. As dicas são valiozíssimas. Toda mulher tem o direito de ser bonita, pois tem a beleza de Cristo. Você é linda e sua família também. Deus abençoe você. Bjs! Pastora Neide.

Andressa Bragança disse...

Olá querida, vim te desejar uma ótima semana, cheia de paz pra tua vida.
Beijjocas
Andressa
http://www.projetoame-se.blogspot.com/

Photobucket