"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

FAÇA UMA LIMPEZA DE PELE..EM CASA!


Quem é que não gosta de estar com a pele do rosto sempre limpa?

Ela deve estar associada ao cotidiano de todas as mulheres, pois somente ele é capar de eliminar os poros, as células mortas e dar uma pele mais limpa e hidratada.

Mas como não são todas as mulheres que tem condições de fazer uma limpeza de pele nas clinicas ou em consultórios, pode realizar alguns processos caseiros para ajudar e revigorar a pele do seu rosto, mas alguns cuidados devem ser tomados na hora de realizar em casa a limpeza.

Você vai precisar de:

- água fervente
- camomila
- bacia funda
-toalha
- sabonete
- creme esfoliante (ou seu creme hidratante para o rosto e um pouco de açúcar)
- hidratante para o rosto

Vamos ao modo de fazer:

1º PASSO - DESPEJE A ÁGUA QUENTE NA BACIA E COLOQUE DENTRO A CAMOMILA.

2º PASSO - PEGUE SEU ROSTINHO LINDO E COLOQUE EM CONTATO COM O VAPOR QUE SAI DA BACIA (cuidado pra não se queimar, hein! O ideal é pegar a toalha e cobrir a cabeça para o vapor ficar direcionado para o rosto) Esse vapor irá abrir os poros e extrair aqueles pontinhos pretos, os cravos.

3º PASSO - PEGUE A TOALHA E COM CUIDADO PASSE NO ROSTO PARA ESTRAIR OS CRAVOS. (essa é a hora de fazer uma forcinha mas com cuidado pra não ficar com o rosto todo vermelho rsrsrsrs)

4º PASSO - AGORA PASSE O CREME HIDRATANTE PARA SEU TIPO DE PELE E É SÓ CORRER PRO ABRAÇO!!!

Como tirar cravos do nariz corretamente é uma à dúvida de muitas pessoas. Afinal para ter uma pele bonita e saudável é preciso limpa-la corretamente ,isso inculi remover os cravos e espinhas do nosso rosto. O ideal para ter uma pele limpa sem cravos é procurar uma esteticista . Mas existem algumas maneiras de remover os cravos do nariz em casa sem grandes mistérios e sem deixar a sua pele machucada e cheia de marcas.

Mas será que você sabe tirar os cravos do nariz sem machucar à sua pele ?Para ensinar a maneira correta de tirar os cravos do nariz reunimos algumas dicas.

Dicas para tirar cravos do nariz :

Nunca aperte o cravo com as unhas , utilize sempre a ponta dos dedos e com uma gaze para proteger a pele. As unhas possuem bactérias, que podem inflamar o seu rosto. Antes de realizar a limpeza dos cravos lave bem as mãos e o rosto com água morna.

Em seguida ferva um litro de água e coloque em uma vasilha,com um pedaço de cartolina faça um cone do tamanho da boca da vasilha para direcionar o vapor da água para o seu rosto. Cuidado para não se queimar ! Deixe o vapor sobre o rosto durante 5 a 10 minutos. Com o vapor da água os poros irão dilatar e será mais fácil remover os cravos.

Após o tempo de pausa com a gaze enrolada na ponta dos dedos ,vá delicadamente apertando os cravos ,depois de retira-los lave o rosto novamente com um sabonete anti-séptico e passe uma loção tônica em todo o rosto.

Nota: A limpeza dos cravos pode ser realizada a cada 10 dias , siga o mesmo ritual acima, se necessário finalize aplicando uma máscara para acalmar a pele .


4 comentários:

Drih disse...

Nossa! Dica muito boa e simples...
Que maravilha!
Parabéns!

Pryscilla Gomes disse...

Nossa valeu pela dica!
Estava pensando exatamente nisso esses dias.
Preciso fazer uma limpeza dessas mais profundas.
Fico sempre só no exfoliante.

Beijos amada.

Fabianne disse...

tenho passado muito por aqui e adorado suas dicas!!!
bjs

Natália Silva disse...

Parabenizo-te pelo sucesso do blog!

Proponho uma parceria.
Visite o espaço Blogueiros no Fé Inabalável e saiba como.

Que Deus abençoe abundantemente!
www.fe-inabalavel.blogspot.com

Photobucket