"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Nem toda Mulher Evangelica é Brega..

Encontrei essa frase em uma comunidade do Orkut e fiquei meditando nos comentários e rindo muito.. É verdade, ainda hoje, muitas pessoas pensam que por sermos mulheres cristãs, somos caretas, mal informadas quanto a elegancia e moda. Conheci uma pessoa pouco tempo, que me disse..Pastora, como a senhora é moderna..se cuida..não tinha essa ideia quanto as evangélicas. Expliquei a ela, que gostamos sim, de nos cuidar..pois o nosso corpo é o templo do Espirito Santo. O problema, é quando isso fica em primeiro lugar, quando nos preocupamos com o que os outros vão pensar de nós..que nos divertir, cuidar do visual, acompanha as tendências da moda retirando os exageros, vivemos a vida com intensidade! Só que com um detalhe: buscamos mais a presença de Deus!

Outra, não sigo a moda..escolho aquilo que fica bem em mim. Sou uma mulher cristã e sei que nem tudo me convém. Curto meu lar, minha familia( minha paixão), tenho meus compromissos na igreja, prego e amo a Deus acima de qualquer coisa. Sei que a espiritualidade não está ligada ao comprimento da saia ( logico que sou contra a quem usa muito curta..).Sei também que algumas igrejas com seus costumes e doutrinas passaram essa imagem para outras pessoas.

Mas as minhas queridas amigas virtuosas, que se incaixam nesse perfil..de sou cristã mas sou moderna sim!! então vamos aos looks de hoje..

5 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Amada pastora, q bom ler isso hoje. Deixei de seguir alguns blogs por conta de comentários maldosos a nosso respeito. Como se seguir a Deus nos tornasse inferiores. sinceramente nao consigo rir dessas piadas infames, me incomoda um pouco. masssssss espaços como o seu nos encorajam cada dia mais!!! belas e virtuosas!!

clau disse...

adorei!! tambem concordo que não é porque somos evangelicas que temos que ser brega.O que o Senhor condena e o exagero ou se preocupar tanto com o exterior e esquecer o interior a biblia não fala que e pecado se vestir bem e ficar bonita.

♥ Aline ♥ disse...

Com toda certeza Deus quer o melhor para nós! Temos que ser diferentes no andar, no falar, no vestir, no se portar. E claro, não esquecendo da palavra de Deus que vem em primeiro, em tudo o que fazemos.
Um abraço. Deus seja louvado por sua vida!
Segue lá também um beijo e a Paz d Senhor!

Vivianne disse...

Paz do Senhor irmã !

fiquei feliz em ler um blog assim , como o da senhora.. eu sou jovem tenho 16 anos e sou de uma igreja doutrinada , que não permite calça e etc .. mais as suas dicas foram ótimas pra mim , que " podemos nos cuidar mais primeiramente buscar a presença de Deus " amei amei , que Deus continue te abençoando , tu e tua familia , Amém.

Unknown disse...

Todos vestidos sao bonitos.lindos

Photobucket