"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Elegante até debaixo de Chuva

Queridas amigas, está fazendo um frio hoje no Rio..bom para ver um filme..tomar um chocolate bem quente. Bom, mas quando temos um compromisso nos dias de frio..o que usar?

O que fazer para escapar com sofisticação daquela chuva que insiste em nos pegar desprevenidas

Seja no inverno ou no verão, as chuvas são mais do que comuns em muitas épocas do ano. E você, que é esperta, não vai deixar que raios e trovões acabem com seu visual, certo? Então veja como é possível manter a elegância mesmo debaixo da chuva!

Guarda-chuva é acessório

Atualmente tem guarda-chuva de todas as cores e para todos os gostos. Você pode dispensar aquele pretinho sem graça e apostar na peça como um complemento para seu look.

Aposte nos tons escuros

Use peças escuras como preto, cinza ou azul-marinho. Elas não dão bandeira quando ficam sujas ou molhadas.

Atenção aos calçados

Evite usar sapatos que podem estragar na chuva. Nada de cortiça ou tecidos como camurça. Prefira os de plástico, que secam rápido. E, se você for fashionista, pode até ousar com uma galocha, não? Elas são um charme.

Cuidado com a barra das calças

Se a calça estiver muito comprida, a barra pode ficar molhada facilmente. E comprimento de calça desproporcional não é legal nem mesmo nos dias ensolarados, ok?

Trench coat é hit

Aquele casaco no estilo de capa de chuva é ótimo para os dias úmidos, além de acrescentar elegância ao seu visual.

Transparência, não!

Se você acha que vai chover, deixe os tecidos mais finos em casa. Eles podem ficar transparentes até na garoa mais fininha...

Cabelos ao alto

Prenda as madeixas ou abuse de acessórios para manter os fios em ordem. O vento pode até ser refrescante, mas vai deixar seu cabelo todo arrepiado. E ninguém gosta de frizz, né? Com todas essas dicas nem mesmo a chuva será capaz de estragar o seu look.

3 comentários:

Eliane disse...

Oiii... Adriana... muito obrigada pela visita.
Amo o seu blog e já o indiquei a várias amigas, que também gostaram.
Fique à vontade e apareça sempre =)
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Genilda Silva disse...

Ótimas dicas! O que mais sofre em dias de chuva é meu cabelo, que tenho que manter amarrado, pois realmente fica arrepiado!

http://princesas-de-deus.blogspot.com/

Huandra Siqueira disse...

olá, adorei o post! Eu tbm estou nessa comunidade e acho mesmo que podemos ser elegantes e "antenadas" mesmo sendo cristãs! Beijos no coração!
http://huandra.blogspot.com/