"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

O Jeans Ideal

A moda jeans possui uma versatilidade incrível podendo ir do casual para o dia-a-dia, trabalho e passeios a um modelo chique para uma noite de festa. Tudo depende do caimento, cor, barra, corte e acessórios escolhidos para compor o look.

Com a evolução da moda e o aparecimento de diversas marcas internacionais e famosas por fabricarem o "jeans dos sonhos", surgiram diversos modelos e lavagens diferentes. Mas na hora da compra, a dúvida: como escolher o jeans ideal?

Na compra do jeans, a modelagem e a lavagem são considerações importantes que dependem da moda do momento, mas sempre devem ser adequados ao seu tipo físico. Nem sempre o que está na vitrine e editoriais de moda é o que vai lhe cair bem, portanto experimentar vários modelos de diferentes marcas será importante para que você acerte na escolha.

Veja aqui algumas dicas na hora da compra:

Invista em uma calça jeans escura tradicional de modelagem reta e sem lavagem. Ela estará sempre na moda. É uma peça que fica bem com uma camisa básica e sapato baixo para dias de trabalho ou uma blusa de paetês e scarpim para um evento noturno. Portanto, é peça chave obrigatória em qualquer guarda-roupa!

Atenção na cintura e no cavalo do jeans. Cintura apertada demais, os pneuzinho pulam para fora, cavalo apertado demais é desconforto na certa.

• A barra deve ser feita de acordo com os sapatos que você costuma usar.

• Na hora da compra, experimente de verdade: vista a calça, ande, ajoelhe-se, movimente-se! Só assim você vai sentir se o tecido é confortável, se vai lacear demais, etc.

Para as magrinhas: Lavagens mais claras nas coxas dão a impressão de pernas mais grossas!

Zíper ou botões? Se a sua barriguinha está um pouquinho saliente, escolha modelos de jeans com zíper. Os botões aumentam o volume, dando a sensação de mais barriga.

Bolsos com abas, detalhes e bordados aumentam o bumbum. Caso o objetivo seja disfarçar o volume dos quadris, escolha calças jeans com bolsos grandes e poucos adereços neste local.

Bolsos ligeiramente inclinados para dentro arredondam os quadris acentuando as curvas.

Calça corsário encurta as pernas e faz com que a mulher pareça mais baixa. Não é indicada para as baixinhas. Para amenizar esse efeito, utilize sapatos da mesma cor e escolha corsários justos que acabem logo após o joelho.

As calças stretch são confortáveis, mas não ficam bem nas cheinhas, pois marcam demais a silhueta. Prefira os jeans normais com um pouco de elastano para garantir o conforto.

• Os modelos skinnys ou afunilados não devem ser usados por mulheres com medidas desproporcionais como cintura muito fina e quadris muito largos, pois marcam demais e acentuam ainda mais as formas.

• Calças jeans de cós alto favorecem as baixinhas, pois dão a sensação de pernas mais longas.

• Os modelos estonados, desgastados e rasgados ficam bem em astros do rock e adolescentes. Caso você goste muito, use apenas em situações em que o "casual wear" seja bem-vindo e muito cuidado com a produção.

• Se você está com uns quilinhos a mais, evite as cinturas baixas mesmo que estejam na moda, pois vão acentuar os pneus e a barriguinha. Prefira as calças jeans retas, de coloração escura e cós alto.

Se quiser saber qual o jeans certo para voce, clique no link..

http://dicasdemulhervirtuosa.blogspot.com/2009/05/jeans-qual-o-certo-para-mim.html

1 comentários:

Unknown disse...

Passando para desejar uma semana linda em Jesus e cheia de bençãos!♥

Photobucket