"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Jeans - Qual o certo para mim?


Já aconteceu com você de ir comprar jeans e você experimentar todos e no entanto você sai da loja com a bolsa vazia. Pois é, acho que aconteceu com todas nós mulheres. Mas saiba que existe um jeans certo para cada tipo de corpo. Confira!!

Mulheres Pequenas
A calça deve ter cintura baixa e ajustada ao corpo. Vale fazer uma ressalva: calças com muitos detalhes, bolsos laterais e barra dobrada achatam a silhueta.
Mulheres com pernas compridas
Calça com a barra dobrada são indicadas para esse tipo de corpo. Já as calças com boca larga deixam a silhueta ainda mais alongada.

Mulheres magras
As calças menos ajustadas ao corpo são as que mais ajudam a “engrossar” as pernas. Calças do tipo cargo e com detalhes criam a ilusão de volume. Lavagens como bigode de gato, desgastes na região da perna, bolso faca e botões grandes também fazem parte dos truques para mulheres mais magras.
Gordinhas
Calças tradicionais com bolsos ou sem bolso são as mais apropriadas. O corte da calça deve ser reto e o tecido deve conter elasticidade sem ser justo. O jeans escuro, além de estar na moda, tem a função de disfarçar as gordurinhas.

Coxas grossas
Quem tem as coxas grossas deve evitar modelos como cigarrete e calças com strech. As calças com corte reto e sem bolso frontal são as melhores para disfarçar o volume das pernas.
Mulheres com bumbum grande
Prefira calças mais folgadas no quadril e com bolsos traseiros grandes. Isso ajuda a disfarçar o volume do bumbum.
Fonte:gustavosarti.com.br
Imagens: google

1 comentários:

Fabi disse...

Lindo. lindo esse primeiro modelito!!!!!Um charme!!!

bjkas!!!

Photobucket