"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dez Dicas para Ficar Linda sem Sofrer



1. Um quilo a menos significa restringir 7.700 calorias da sua alimentação. Ok, você não está nem um pouco a fim de entrar em regimes. Mas faça essa conta: se você deixar de comer o pão com manteiga (200 kcal) no café da manhã por dois meses, deixará de consumir 6.000 calorias - o que equivale a quase 800 gramas.
2. Diminuir as medidas da barriguinha pode fazer toda a diferença no visual. Para conseguir esse feito, evite ingerir alimentos causadores de gases como refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado, além de carne vermelha. Sal em excesso retém líquido e também é vilão da barriga.
3. Não adianta entrar numa academia e achar que em dois meses você vai enxugar todas as gordurinhas localizadas. Com 15 minutos de abdominal três vezes por semana, dá para disfarçar a flacidez no abdomem até o começo do verão.
4. Carboidrato é uma das principais fontes de energia do corpo - é por isso que dietas que o restringem não são recomendadas. Mas à noite a necessidade energética está diminuída e o excesso de carboidratos é convertido em triglicérides (um tipo de gordura). Portanto, abra mão!
5. Faça refeições cerimoniosas! Quando você capricha no visual de um prato, você tende a comer menos e mais devagar.
6. O que fazer para disfarçar os quilinhos a mais? A regra, em geral, é escolher estampas miúdas, em vez de motivos amplos. Outra dica é deixar à vista as partes "magras" do corpo. Se você tem as canelas e panturrilhas finas, abuse das saias. Do mesmo modo, esconda as partes "fortinhas". E prefira sempre blusinhas acinturadas.
7. Cuidado com a lingerie! E isso serve tanto para as mulheres de seios mais fartos, como aquelas que não têm quase nada. O sutiã deve possuir um modelo que ofereça uma boa sustentação para que o volume do seio não seja confundido com o volume da barriga.
8. Não use maquiagens claras ou cintilantes nas bochechas. A idéia é passar bases, pós compactos e blushs mais escuros do que o seu tom de pele. Cortes de cabelo também pode deixá-la com o rosto mais afilado. O ideal é dar destaque à testa, colocando volume à raiz do cabelo. Franja são proibidas para pessoas com bochechas cheinhas!
9. Use salto! Sapatilhas e outros sapatos sem salto alto achatam a silhueta. Opte por um saltinho básico, nem que seja baixo.
10. Pegue um bronze! Quanto mais bronzeada você estiver, menos perceptíveis ficarão as imperfeições do corpo.
Fonte: beleza.terra.com.br/mulher/interna

2 comentários:

jana disse...

Amiga sumida!!!!!!Fico com saudades suas nos meus bloguinhos!!Difícil ser mulher né!!Eu vivo me achando gorda.Nós mulheres somos muito criticas a nós mesmas né!!
beijos

jana disse...

parfumsfelix.zip.net
perfumefelix.zip.net

Photobucket