"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Truques de Maquiagem

Maquiagem: siga as dicas dos experts para que sua produção fique divina

Para a base fixar melhor:

Acrescente algumas gotas de protetor solar oil-free (sem óleo) nela.

Para o batom durar mais:

Passe primeiro o batom, depois uma camada de pó sobre ele e, por fim, outra demão de batom. Para fazer o contorno labial sem um lápis do tom exato do batom:

Use o lápis de cor um pouco diferente, umedeça sua ponta com vaselina e contorne os lábios. Por fim, passe o batom. O contato do batom com a vaselina no contorno da boca iguala a cor dos dois. Para a maquiagem durar mais:

Antes de se maquiar, aplique uma compressa de gelo enrolado em gaze. Com a pele fresca, os poros se fecham e a produção fixa melhor.

Para uma pele mais fina e natural:

Umedeça uma esponja com água e passe no rosto antes da base e do corretivo. Quer cílios maiores? Aplique o curvex – antes de usá-lo, esquente-o um pouco com o secador; os cílios ficam superarqueados. Em seguida, passe rímel branco e, depois, fixe com o preto. Espere secar por dois minutinhos. Por fim, aplique novamente o curvex, mas de leve, para não marcar ou quebrar os fios.

Qual é a regra das sombras?

As escuras diminuem os olhos e as claras aumentam. O rímel grudou os cílios. E agora? Embeba uma esponja ou um papel toalha em demaquilante para os olhos e use para apertar delicadamente os cílios, puxando o excesso de maquiagem até as pontas. Penteie os fios com uma escova para cílios limpa.

Para corrigir sobrancelha falha:

Penteie os fios no sentido contrário ao do crescimento e, com pincel chanfrado e umedecido em água, faça traços finos de sombra, imitando os pêlos que faltam. Volte a pentear os fios no sentido natural. A sombra é melhor que o lápis, que pode borrar com o calor. Também evite o preto – tons marrons dão resultado mais neutro.



Photobucket

1 comentários:

Sammy Grey disse...

Adriana:
Me encanta tu espacio, los dos, cada vez que vengo aca, se revitaliza mi alma, me siento animada y bella con cada cosita que tu nos das, gracias por ser tan excelente en todo lo que haces, en verdad bendices mi vida... gracias por tus bellos consejos... y gracias por tomarte el tiempo de visitar mi humolde espacio de adoración a Dios...

Te bendigo abunadantemente

Photobucket